Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / Saiba mais!

Atletas testam camas 'antissexo' das Olimpíadas de Paris 2024: assista

Polêmicas camas 'antissexo' das Olimpíadas de Paris 2024 foram testadas pelos atletas e vídeos viralizaram nas redes sociais pelo mundo; veja

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 23/07/2024, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Daley, atleta de salto ornamental britânico testa cama 'antissexo' das Olimpíadas de Paris 2024 - Reprodução/TikTok
Tom Daley, atleta de salto ornamental britânico testa cama 'antissexo' das Olimpíadas de Paris 2024 - Reprodução/TikTok

Nas Olimpíadas de 2021, as camas de papelão ganharam fama como "antissexo", uma estratégia que continua em Paris 2024. Os atletas desta edição decidiram colocar essa teoria à prova, e o resultado viralizou nas redes sociais.

Camas de papelão

A estrutura das camas, feita de papelão e colchão de polietileno, não é tão frágil como muitos pensaram. O ginasta irlandês Rhys McClenaghan brincou durante seus testes: “Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto… Não, eles passam no teste. É falso, fake news”, disse enquanto fazia flexões de joelhos, rolamentos, saltos, movimentos de barriga e paradas de mão.

Outros atletas também testaram a cama. Como foi o caso de Tom Daley, atleta de salto ornamental britânico, que deu seu veredito: “Como vocês podem ver, ela é bem firme”, afirmou ao demonstrar a firmeza da estrutura de papelão.

De acordo com Brett Thornton, diretor de operações da Airweave US, a empresa responsável pelos colchões, as armações de papelão são “projetadas para serem muito mais resistentes do que as armações de cama de madeira comuns”. Cada atleta será escaneado por um aplicativo com inteligência artificial para ter um colchão feito sob medida, garantindo um sono realmente bom.

Contrariando as suposições iniciais, a escolha das camas visa o conforto dos atletas. Além disso, o comitê organizador de Paris anunciou a distribuição de 300 mil preservativos aos atletas durante as Olimpíadas, reforçando o compromisso com a saúde e bem-estar dos participantes.

Veja alguns testes:

@tomdaley CARBOARD BEDS IN THE OLYMPIC VILLAGE! #paris2024#olympics♬ original sound - Tom Daley
@rhysmcc1

Paris Olympics “Anti-sex beds” debunked (again)

♬ original sound - Rhys Mcclenaghan

Rayssa Leal expõe dificuldade em adaptação para as Olimpíadas

Prestes a disputar sua segunda Olimpíada, Rayssa Leal desabafou nesta segunda-feira (22) sobre um problema que está enfrentando. Aos 16 anos, a grande aposta do Brasil para o ouro no skate contou estar lidando com um forte jet lag desde que chegou a Paris, na França, no último final de semana. Saiba mais!