Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / Vem aí?

Rebeca Andrade ainda pode conquistar ouro nas Olimpíadas de Paris 2024: entenda as chances

A ginasta Rebeca Andrade tem grandes chances de conquistar medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris 2024; saiba mais

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 02/08/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Andrade tem grandes chances de conquistar medalha de ouro nas Olimpíadas - Reprodução/Instagram
Rebeca Andrade tem grandes chances de conquistar medalha de ouro nas Olimpíadas - Reprodução/Instagram

Rebeca Andrade tem tudo para brilhar ainda mais nas Olimpíadas de Paris 2024. Com um desempenho espetacular, ela já superou a ex-jogadora de vôlei Fofão e a judoca Mayra Aguiar, se tornando a brasileira com o maior número de medalhas olímpicas, mas ela ainda pode conquistar outras medalhas no evento. Saiba quais as chances:

Três finais, três oportunidades de ouro

Após garantir a prata no individual geral e o bronze no geral por equipes, Rebeca ainda tem três finais pela frente em Paris: trave, solo e salto. Para quebrar mais recordes, a ginasta precisa de apenas duas medalhas. Um desses recordes é de Isaquias Queiróz, que conquistou três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, se tornando o primeiro atleta brasileiro a conseguir tal feito em uma única edição.

Rebeca também mira os ex-velejadores Robert Scheidt e Torben Grael, ambos com cinco medalhas, enquanto ela possui quatro, duas delas conquistadas em Tóquio-2020. Com a prata no individual geral recentemente, Rebeca se tornou a mulher com mais medalhas olímpicas do Brasil.

O sábado, dia 3 de agosto, marca a final do salto, onde Rebeca busca mais uma medalha. Na segunda-feira, dia 5 de agosto, ela enfrentará a trave e o solo, encerrando sua participação nas Olimpíadas de Paris 2024.

Inês Brasil perde a noção e se compara a Rebeca Andrade: "Também já fui a nº1, a maior prostituta"

Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata na final do individual geral da ginástica artística dosJogos Olímpicos de Paris 2024 e se tornou a mulher brasileira que mais ganhou medalhas em Olimpíadas. Apesar da apresentação impecável, internautas foram ainda mais impactados com os comentários de Inês Brasil durante a transmissão. A artista gravou uma série de Stories no Instagram comendando sobre a competição e se comparou com a medalhista olímpica. Saiba mais!