Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Belo expõe impasse ao estrear filme de comédia: 'Sou difícil de dar risada'

Cantor estreia em Caindo na Real e expõe impasse ao protagonizar filme de comédia. Belo admitiu que é uma pessoa "meio difícil de dar risada"

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 10/10/2024, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Belo admitiu que é uma pessoa que tem mais dificuldade para soltar risadas - Divulgação ELO Studios
O cantor Belo admitiu que é uma pessoa que tem mais dificuldade para soltar risadas - Divulgação ELO Studios

Em busca de novos rumos em sua carreira artística, Belo ganhou uma oportunidade única: estrear um filme nos cinemas. Esta modesta coluna esteve no evento de lançamento de Caindo na Real, filme protagonizado por ele que será lançado ainda neste mês em todo o Brasil. E essa é a segunda produção audiovisual dele como ator, mas para esta em especial o artista não escondeu que foi um grande desafio. Em entrevista exclusiva, o pagodeiro admitiu que não é uma pessoa fácil de rir.

Em janeiro de 2023, Belo fez sua estreia como ator em Veronika, uma série do Goboplay. Na produção audiovisual, ele deu vida a um policial e fez até mesmo um treinamento com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para consolidar sua participação na trama. Já em Caindo na Real, o cantor precisou exercitar seu lado humorístico.

"Eu acho que é muito mais difícil você fazer rir do que trabalhar com o drama. Eu sempre fui um cara que sempre foi para o cinema, foi para o teatro. Eu sou meio difícil de dar risada. Eu não sei se... Eu tô começando agora. Então, para mim, acho que foi um presente que eu ganhei de estar ao lado de artistas tão grandes como o Evelyn Castro, que me recebeu tão bem. O Maurício Manfrini, a Maria Clara Gueiros", explicou.

"São artistas que eu já conheço há muito tempo. Essa nova geração também me ajudou muito, a galera nova que tá no filme Caindo na Real. Então, acho que participar… É o meu primeiro trabalho no cinema, então eu quero que seja a primeira oportunidade de muitas. Mas o filme tá sensacional. O filme tá maravilhoso, em todos os sentidos. Vocês vão amar, vão adorar", apontou.

O cantor ainda cantou como foi dar vida a um personagem que também tem uma de suas maiores características: o dom musical. "Sensacional, porque eu consigo cantar também. Eu não quero dar grandes spoilers, porque vocês têm que assistir ao filme. Mas eu tô atuando como ator. O Barão é um personagem muito legal, que é apaixonado pela Tina, que é o personagem da Evelyn Castro, mas ele também canta no filme. Então eu fiz um feat com a Evelyn também no filme, que é a música-tema. Então esse universo está muito perto para mim. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo", concluiu.

Caindo na Real estreia nos cinemas no dia 24 de outubro, sob direção de André Pellenz e roteiro de Bia Crespo. A produção ainda conta com a participação de grandes nomes, como Evelyn CastroVictor LamogliaMaurício ManfriniMaria Clara Gueiros e Carlos Moreno.

E a Gracyanne?

No processo de guinada em sua vida pessoal e profissional, a separação de Gracyanne Barbosa entra no pacote. Em conversa com a coluna, o cantor não se estendeu sobre o assunto, mas tratou de amenizar qualquer possibilidade de conflito no momento com sua ex-mulher.

"Eu estou vivendo vários momentos na minha vida. Eu estou no cinema, mas estou vivendo os 30 anos do Soweto, gravando meu DVD e lançando um documentário sobre a minha história. Então está tudo acontecendo... Passando por um processo de separação também. A Contigo! sempre fala. A gente sempre fala sobre isso também. Mas está tudo acontecendo na minha vida profissional, graças à Deus. Eu só tenho a agradecer E espero que seja a primeira oportunidade de muitas", esclareceu.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko