Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-atriz da Globo implora por trabalho após sofrer com falta de oportunidades na TV

Simone Gutierrez, ex-atriz da Globo, faz desabafo nas redes sociais. Após sofrer com falta de oportunidades na TV, artista implora por trabalho

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 18/07/2024, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-atriz da emissora pediu a ajuda de seus seguidores nas redes sociais - Divulgação
A ex-atriz da emissora pediu a ajuda de seus seguidores nas redes sociais - Divulgação

Simone Gutierrez está no ar na programação da Globo com a reprise de Cheias de Charme, mas sua situação fora do Brasil não parece ser das melhores. A atriz, que mora há cerca de dois anos em Orlando, nos Estados Unidos, surpreendeu seus seguidores ao pedir por uma oportunidade de emprego. Após anos sem conseguir propostas de TV, teatro e cinema no país, ela decidiu recomeçar sua carreira no exterior, mas precisou clamar por indicações nas redes sociais.

Em seu Instagram, Simone Gutierrez não entrou em detalhes de sua atual situação, mas admitiu que está procurando novas oportunidades: "Estou procurando trabalhos temporários aqui em Orlando!!! Se você conhece alguém... que conhece alguém... que precise de alguém e puder me indicar, agradeço muito!!! Pode mandar dm".

"Sucesso na sua nova jornada. Você brilha em qualquer lugar. Torço para novos trabalhos para você, na TV. Talento, não se pode ficar guardado", comentou um dos usuários. "Existem estúdios de dublagens aí. Vários brasileiros moram aí e trabalham com isso", apontou outro.

Aos 47 anos, a atriz já realizou inúmeras produções de sucesso na Globo, como Malhação (2009), Zorra Total (2009), Passione (2010), Na Fama e Na Lama (2011), TV Xuxa (2011), Cheias de Charme (2012), Joia Rara (2013), Alto Astral (2014), Xilindró (2016), O Outro Escritor (2016), Humoristinhas (2017), Treme Treme (2017) e Órfãos da Terra (2019). Além disso, se dedicou durante anos ao cinema e teatro brasileiro.

Em entrevista à revista Quem, em março deste ano, a artista contou mais detalhes de sua mudança para fora do Brasil. "Recomeçar sempre é muito difícil, principalmente em outro país. Eu sempre fui uma pessoa inquieta e que adora buscar novos desafios, crescimento pessoal, profissional, e morar em Nova York não foi uma opção e sim necessidade. Depois da Covid muitos de nós artistas fomos esquecidos, não tinha trabalho e eu precisava me sustentar e ajudar minha família", admitiu.

"Fiz de tudo nos EUA para me manter. Trabalhei como garçonete, babá, faxineira, camareira e também fiz um musical chamado The Lost Colony, onde atuei como ensemble (coro) e foi muito enriquecedor tudo. Nos EUA, qualquer trabalho te dá uma vida confortável. Você só não pode ter preguiça nem ego (...) Nos EUA, me deram essa oportunidade de exercer minha profissão. E foi muito legal porque me contratavam pelo meu currículo, pelo meu talento e pela minha história. Meu maior sonho é poder viver da minha arte e do meu ofício no meu país, mas isso só será possível quando eu for lembrada e ter alguma nova oportunidade", acrescentou.