Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / ASSUSTADOR

Casal é atingido por onda arrebatadora e quase é levado por água: "Desapareceram"

Casal de pescadores é atingido por onda gigante e se agarre com as pontas dos dedos para não ser levado; veja

Adriana Peraita Publicado em 31/10/2023, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal é atingido por onda arrebatadora e quase é levado por água - Reprodução/Gerard Blinks/Yorkshire Live
Casal é atingido por onda arrebatadora e quase é levado por água - Reprodução/Gerard Blinks/Yorkshire Live

Um casal de ingleses passou por um tremendo susto nesta segunda-feira (30). Pescadores, eles estavam em cima de um píer em Saltburn-by-the-Sea, na Inglaterra, quando foram atingidos por uma onde arrebatadora. Felizmente, eles conseguiram agarrar com as pontas dos dedos em uma parte em uma extremidade da plataforma. 

Imagens assustadoras registradas por testemunhas mostram o casal na água, lutando contra a corrente. "Eu notei esses dois pescando no topo das pedras. No minuto seguinte, uma grande onda veio e pensei que eles tinham sido levados pela água. Eles desapareceram", relatou uma testemunha. 

Segundo essa pessoa que presenciou o incidente, o homem chegou a se desprender totalmente da plataforma: "A garota estava pendurada pelas pontas dos dedos, e o cara teve que se segurar nela para não ser levado, e de alguma forma ele conseguiu se puxar para trás e voltou para o porto". Após o caso, o par foi levado a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde. 

A testemunha chamou a atenção de se ater aos avisos meteorológicos, que foram ignorados pelo casal: "Você tem que ter cuidado. O mar não perdoa muito, esses dois tiveram sorte. É uma daquelas coisas, se eles tivessem sido jogados mais alguns metros, não estariam aqui agora porque o mar estava muito agitado - era o pico da maré alta"

Casal é atingido por onda arrebatadora e quase é levado por água

CASAL É MULTADO EM RESTAURANTE POR "INCAPACIDADE DE SER PAI"

Um casal teve um acréscimo na conta de um restaurante por um motivo peculiar. Eles foram multados pelo proprietário por supostamente serem incapazes controlar os filhos pequenos. O caso ocorreu em Ridge Mountain, Geórgia, nos Estados Unidos. 

Kyle e Lyndsey Landmann levaram os três filhos no estabelecimento. Eles estavam acompanhados por outros 4 casais de amigos e  8 crianças pequenas. Apesar de terem visto a seguinte observação no cardápio: "Sem respeito, sem atendimento. Sobretaxa de adulto: para adultos incapazes de serem pais", eles acharam que se tratava de uma piada. 

No entanto, o dono do restaurante, Tim Richter, não estava brincando e, na hora do pagamento, cobrou um extra de 50 dólares, cerca de 250 reais dos pais. Ele alegou que o casal se encaixou na condição "incapacidade de ser pai" por sup