Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher acaba presa em portão e nua ao tentar furtar casa: "Que vergonha"

Mulher fica presa em portão ao tentar furtar casa e perde as roupas ao se desprender; veja o vídeo!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2024, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher acaba presa em portão e nua ao tentar furtar casa - Reprodução/Instagram
Mulher acaba presa em portão e nua ao tentar furtar casa - Reprodução/Instagram

Uma mulher se encontrou em uma situação curiosa ao tentar furtar uma casa em Santiago, no Chile. É que ela acabou ficando presa pela calça no portão e perdeu aos roupas ao tentar se desprender. A trapalhada foi registrada por câmeras de segurança. 

Na gravação que viralizou nas redes sociais, é possível ver a moça escalando o portão quando parte da sua calça fica presa. Ela, então, lentamente vai se despindo. Aparentemente, a invasora estava sem roupas íntimas na ocasião. 

Segundo a mídia local, ela estava com um comparça, que a abandonou ao vê-la pendurada no portão. Eventualmente, ela conseguiu se desprender e fugiu, vestindo a blusa de agasalho nas pernas. A gravação virou assunto na web. 

"Vergonha é roubar e não dar conta de pular o muro", brincou uma usuária do Instagram. "O universo tratando de dar um castigo!", escreveu outro. "Puts, que vergonha", comentou um terceiro. Veja o vídeo abaixo:

MULHER PROCESSA A POLÍCIA APÓS SER ALGEMADA COM A CARA EM FORMIGUEIRO

Uma mulher estadunidense está processando a polícia do Texas devido à forma como foi tratada durante uma abordagem, em 2021. A moça afirma ter sido algemada com a cara em um formigueiro. Em registros, ele aparece com a pele cheia de picadas. 

Taylor Rogers diz ter sido parada por uma equipe de policiais, imobilizada com algemas e pressionada contra um formigueiro. “Taylor Rogers foi parada pela polícia de Santa Fé sem motivo, jogada no chão, em um canteiro de formigas-de-fogo e mantida lá enquanto gritava”, declarou o advogado Randall Kallinen em entrevista coletiva.

Em um registro realizado pela câmera acoplada à farda de um dos policiais, é possível ouvir a mulher gritando. "Isso está cortando a minha circulação, há formigas no meu rosto! As formigas estão subindo na minha cara, por favor. Como vocês podem fazer isso?", exclama ela.