Cliente desonesta arma barraco por reembolso por restaurante e é flagrada por câmeras colocando o próprio cabelo no prato; veja vídeo
A cliente de um restaurante em Blackburn, na Inglaterra, foi flagrada pelas câmeras de segurança aplicando um golpe na cara dura. Após comer parte da refeição que havia pedido, ela tirou um fio do próprio cabelo e colocou no prato, em uma tentativa de conseguir o reembolso.
O dono do restaurante, Tom Croft, de 32 anos, teve que dar o reembolso de cerca de R$ 80 para a moça após ela fazer um escândalo no local. Todavia, desconfiado, ele foi checar as câmeras de segurança e se deparou com as imagens da mulher tirando o próprio fio de cabelo e colocando na comida.
“Revisamos a filmagem para ver o que havia de errado, caso um membro da equipe não estivesse com o cabelo preso ou algo assim, mas então encontramos o clipe”, contou Croft ao jornal 'Southwest News Service' sobre o incidente.
“Existem pessoas por aí que estão dispostas a colocar em risco a reputação de um estabelecimento e os empregos dos funcionários por uma refeição de R$ 80”, desabafou o empresário, que revelou ter ficado "enojado e com muita raiva”.
Com 5 anos de experiência no ramo, ele afirmou que a presença de um fio de cabelo em uma refeição pode destruir a reputação do restaurante. “Temos uma classificação de higiene alimentar cinco estrelas e aderimos a todas as diretrizes de segurança alimentar. As pessoas não querem comer em lugares onde há cabelo na comida”.
@thesun Shocking moment a customer appears to pull her own hair out and place it in her dinner to get a refund #shocking#refund#funny#customer#news#uknews#food#fyp#foryoupage♬ The Funny Bassoon - Eitan Epstein Music
Eddy começou a se sentir mal durante o jantar e desmaiou, caindo duro no chão. Ele contou ao telejornal 'Wesh' que viu a vida passar pelos olhos. No entanto, por uma coincidência grata do destino, a Dra. Nicole Brenner e três residentes que trabalham com ela, a Dra. Sonia Alicea, a Dra. Amanda Rivera e o Dr. Suhail Saad-Omer, estavam comendo no mesmo local na hora do incidente.
Rapidamente, eles observaram que o Eddy não tinha mais pulso e estava passando por uma parada cardíaca. "Verificamos rapidamente o pulso e, assim que houve a identificação de que não havia pulso e ele estava em parada cardíaca, foi iniciada imediatamente a reanimação cardiorrespiratória. O doutor Saad-Omer pediu assistência de emergência e ajudou a identificar se havia algum apoio adicional na área. Tanto a doutora Alicea quanto a Rivera conseguiram iniciar a ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e assumir o meu lugar porque é um pouco desafiador”, contou a médica Nicole, que está grávida de 35 semanas.