Cena de gata dando bronca e patada em filhote que havia fugido viraliza; veja vídeo
Uma gatinha viralizou nas redes sociais após ser flagrada dando uma bronca em um filhote que havia fugido. Na cena, situada em uma rua, a mãe se aproxima do bebê e parece dar um tapa no focinho dele. Em seguida, ela o pega pelo pescoço e sai andando. O comportamento bastante similar ao de uma mãe humana que briga com o filho chamou a atenção de usuários das redes sociais.
Na gravação de 30 segundos, é possível ver que uma gatinha branca com manchas laranjas parece estar procurando por algo. Ao virar a esquina, ela se depara com um filhote com o pelo das mesmas cores. Por mais inacreditável que soe, ela parece dar uma bronca no animalzinho e, em seguida, uma leve patada no focinho dele. Por fim, ela carrega ele pelo pescoço e sai andando.
O vídeo arracnou reações divertidas na internet. "Educando na base do tapa pra aprender a não fugir mais!", escreveu o dono de uma conta no Twitter. "Ela dando uma fungada pra ver se o filhote tá bem e logo dando um tapão por ter fugido, muito mãe da parte dela", comentou outra. "Ela meio que foi uma diva da maternidade felina", exaltou uma terceira.
🚨VEJA: Gata encontra filhote que havia fugido de casa, da um tapa e o leva de volta pra casa. pic.twitter.com/w03hADABxq
— CHOQUEI (@choquei) September 6, 2023
Pertencente à raça híbrida Savannah F1, o animalzinho está sempre nas redes sociais dos "pais", o cantor e a namorada, a estudante de veterinária Fernanda Valença. Com o corpo esguio e um par de orelhas de respeito, além da pelagem rajada, o bichano é resultado do cruzamento entre um gato doméstico e um serval africano. O alto custo para o cruzamento faz que a raça possa custar até R$ 120 mil.
Apesar da origem "selvagem", Malandrex tem comportamento bastante dócil. Ainda bebê, ele é bastante agitado e está sendo adestrado por um especialista na espécie. Gatos da raça Savannah F1 podem chegar a ter 60 cm de altura e pesar até 25 kg.