Bêbe viraliza por conta de enorme cabeleira que carrega na cabeça; veja quais são os cuidados da mãe
A bebê Millie Ray, de cinco meses, viralizou nas redes sociais devido à cabeleira que carrega na cabeça apesar da pouca idade. A mãe da recém-nascida, Julia, acredita que o cabelão da filha se deve em parte à genética, uma vez que tanto ela, quanto o marido, Alex, possuem o cabelo bastante grosso.
A genitora contou que recebe perguntas de conhecidos interessados em saber os segredos para ter madeixas tão saudáveis quanto as de Millie. No entanto, nem ela sabe a resposta: “O cabelo dela estava crescendo forte muito antes de ela vir a este mundo. As pessoas dizem 'Uau, isso é muito cabelo! O que você dá para alimentar seu bebê?'".
"A maioria das pessoas pensa que ela é muito mais velha do que é por causa de seu cabelo comprido. Muitas vezes as pessoas perguntam se o cabelo dela é real. Brincamos sobre ser uma peruca para bebês", completou.
Os pais da garotinha acreditam que o cabelão tem raiz na genética."Definitivamente achamos que é uma mistura de nossos genes, já que Alex também nasceu com cabelos cheios, mas ainda nem de longe tão cheios quanto os de Millie. O cabelo de Alex ainda é muito grosso até hoje. O meu também é bastante grosso, mas Millie me superou", afirmou Julia. Sobre os cuidados, ela conta que realiza apenas o básico: “Como ela tem apenas cinco meses, lavamos o cabelo dela com água e xampu de bebê de vez em quando”.
NA FILA, FÃ DÁ INVERTIDA EM REPÓRTER E
A jovem, que estava esperando a abertura dos portões do estádio sob o sol quente do Rio de Janeiro, não deixou de comentar sobre a elevada temperatura ao ser entrevistada. "Liga o ventilador, manda ligar o ar-condicionado. Eu não aguento mais, faz alguma coisa", suplicou.
Em seguida, o repórter foi dar o ponto de vista de quem está trabalhando na rua com esse calor: "imagina eu que tô trabalhando, hein". Ele só não contava que a fã fosse contar um cenário ainda mais complicado: "Pô, tio! E eu que tô desempregada, é pior".