Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE PERIGO!

Grupo vomita sangue após comer em restaurante: entenda o que aconteceu

Grupo de clientes vomita sangue e é hospitalizado após refeição em restaurante; dono do local foi preso

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo vomita sangue após comer em restaurante - Reprodução/X
Grupo vomita sangue após comer em restaurante - Reprodução/X

Cinco clientes do restaurante Café Laforestta em Gurugram, na Índia, vomitaram sangue e foram hospitalizados depois que ingeriram gelo seco no estabelecimento no último sábado (2). Segundo uma das vítimas, a substância foi oferecida como um refrescante bucal. O dono do local foi preso devido à suspeita de envenenamento. 

De acordo com o jornal 'Indian Express', os cinco consumidores, identificados como Ankit Kumar, Neha Sabarwal, Manika Goenka, Pritika Rustagi, Deepak Aroda e Himani, estavam no fim da refeição quando um garçom lhes deu alguns sachês, os quais eles acreditaram ser limpadores de palato. 

Todos, menos Ankit tomaram o conteúdo das embalagens e, logo em seguida, começaram a relatar ardência na boca e a expelir sangue. Uma das clientes chegou a chorar de dor. Eles foram levados ao hospital, onde permaneceram por dois dias. 

Gelo seco corresponde ao dióxido de carbono (CO2) resfriado a uma temperatura inferior a −78 °C. Por conta dessa temperatura, ele promove queimaduras quando em contato com a pele. Além disso, quando ingerido, o dióxido de carbono sublima, virando gás carbônico, o qual pode virar ácido carbônico em contato com água. 

IDOSA FICA COM O CASACO PRESO EM PORTÃO E É IÇADA EM SUPERMERCADO

Uma mulher tomou um susto e tanto antes de ir ao supermercado em Tonteg, no País de Gales, nesta segunda-feira (4). Anne Hughes, de 71 anos, ficou com o casaco preso no portão do estabelecimento e acabou sendo levantada com a estrutura. Ela só conseguiu se soltar com a ajuda de um funcionário do local. 

O momento foi gravado pelas câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver Anne apoiada no portão do supermercado, que começa a abrir. Uma ponta do casaco dele fica presa e ela é içada junto. A consumidora até tenta se segurar no carrinho de feira que trazia, mas ele acaba indo junto. Em questão de alguns segundos, felizmente, um funcionário da loja percebe a situação e a ajuda a descer. 

"Eu estava parada lá quando meu casaco ficou preso e eu fui levada. As pessoas dizem que isso pode acontecer com qualquer um. Não, só pode acontecer comigo! É uma sorte eu ter senso de humor", contou a galesa ao jornal 'DailyStar'.