Para pedir a namorada em casamento, homem abaixa as calças e revela surpresa; saiba mais!
O inglês Joe Murray escolheu um jeito bastante criativo para pedir a namorada, Sara Graham, em casamento. Na hora do pedido, o rapaz abaixou as calças e mostrou uma tatuagem na coxa com a fatídica pergunta e as opções "sim" e "não". Em seguida, ele deu a caneta de tatuagem para a parceira preencher o questionário.
Para preparar a surpresa, Joe contou com a ajuda do tatuador Ant Payne-Wright. Sara tinha um horário marcado para fazer uma tatuagem com o profissional. Todavia, quando chegou ao local, encontrou o namorado abaixando as calças ao som da música Love You 'Till the End da banda The Pogues.
"Ant apertou o 'play' na nossa música. Ela [Sara] demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo, ela apenas olhou para mim enquanto eu abaixava as calças. Peguei o anel e me aproximei dela. Eu estava ajoelhado, então a tatuagem estava aparecendo. Eu disse 'amor, você quer se casar comigo?'. Então, ela começou a se emocionar e disse 'sim, eu quero'", relembrou Joe.
Em seguida, Ant ajudou Sara a tatuar a caixinha do "sim" na coxa do rapaz. "O pedido foi um choque, para dizer o mínimo. Eu não esperava por isso e foi uma maneira única de fazê-lo. O fato de eu mesmo ter tatuado tornou-o um pouco mais especial também. Foi apenas um momento adorável e eu vou apreciá-lo para sempre", descreveu a noiva.
A situação também foi especial para o tatuador: "Não é uma tatuagem que faço todos os dias. Eu queria fazer a minha parte, mas disse a ele 'quando você realmente pedir, estarei fora da sala'. Eu estava pairando do lado de fora. Não sabia o que fazer, eu apenas fiquei lá como uma idiota".
Em um registro do momento, é possível ver o carro em que o casal estava parando em um cruzamento. De repente, cinco atores se aproximam do veículo e escoltam os passageiros para fora. Os "assaltantes", então, posicionam os dois frente a frente.
O homem, então, se agacha com a aliança na mão. Incrédula com a dupla surpresa, a moça demora um pouco para entender o que estava acontecendo, mas, ao final, aceita o pedido. Na internet, usuários das redes sociais reagiram ao pedido.