Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / PEGO NO FLAGRA

Impossível! Homem tenta furtar bebida durante reportagem sobre roubo em mercado: "Pataquada"

Homem tenta furtar bebida em mercado em Goiânia enquanto era gravada uma reportagem sobre roubos; veja vídeo

Redação Publicado em 06/09/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impossível! Homem tenta furtar bebida durante reportagem sobre roubo em mercado - Reprodução/Record TV
Impossível! Homem tenta furtar bebida durante reportagem sobre roubo em mercado - Reprodução/Record TV

Uma equipe de jornalismo da Record TV estava fazendo uma reportagem sobre assaltos em supermercados, em Goiânia, Goiás, quando flagrou um homem tentando furtar uma garrafa de uísque. A cena curiosa viralizou na internet.

O jornalista Oloares Ferreira estava se preparando para gravar a reportagem, quando uma moça viu que um homem ao fundo havia colocado uma garrafa de uísque dentro do casaco. O repórter, então, foi confrontá-lo: "Deixa eu ver o que você colocou debaixo do braço". 

Ele negou que tivesse roubado a garrafa, até que o dono do mercado retirou a bebida da roupa. Em seguida, o rapaz saiu correndo. Tudo foi gravado. Os presentes na local ficaram incrédulos: "Parece que foi armado".

O vídeo arrancou reações divertidas de usuários das redes sociais."Só no meu país goiás pra acontecer uma pataquada dessa viu p** em pleno balanço geral", comentou a dona de uma conta no Twitter. "Quem sabe faz ao vivo", brincou outro. 

PEGADINHA NO PRIMEIRO DIA

Uma jovem trabalhadora, chamada Thaís, foi trolada pelos colegas de trabalho no primeiro dia que foi presencialmente no escritório da empresa. É que eles a fizeram participar de vários "rituais" incomuns, que seriam supostamente obrigatórios no local.

Primeiramente, os colegas a fizeram tirar os sapatos na porta do local. O segundo ritual foi "limpar a sala de forma obsessiva". A jovem, então, teve que passar álcool em tudo. Logo em seguida, veio o terceiro ritual: cantar o hino nacional. "Gente, ceis tão falando sério? Não, mentira. To chocada", disse a moça começando a desconfiar. 

Depois, os colegas inventaram um ritual de alongamento pré-reunião e, por fim, uma sessão de yoga para relaxar. Ao final do dia, eles contaram à Thaís que tudo não passava de uma brincadeira. "Nossa, gente. Ceis são muito besta", reagiu a moça surpresa, confessando que havia compartilhado o estranhamento com as amigos no Whatsapp.