Jovem viaja quase 2 mil km para se encontrar pela primeira vez com web namorado e é ignorada pelo indivíduo, que nem apareceu para buscá-la; veja
Uma jovem estadunidense vivenciou uma desilusão amorosa e tanto. River Blake, de 23 anos, viajou quase 2.000 km, de Lafayette, Louisiana, para Rapid City, Dakota do Sul, ambas nos EUA, para conhecer o web namorado, com que mantinha um vínculo há 5 anos. Acontece que o rapaz não deu sinal de vida e nem apareceu no aeroporto para buscá-la.
A moça relatou o caso em depoimento ao jornal 'NY Post'. Ela contou que conheceu o indivíduo pela internet e que os dois começaram a conversar. Em um curto período de tempo, ela se viu falando com ele diariamente, o que foi facilitado por alguns interesses compartilhados, como por caminhões e pela construção de uma carreira na web. Além disso, os dois têm amigos em comum.
Apesar da sintonia, River disse que, muitas vezes, o pretendente se comportava de maneira inconstante: "Às vezes, ele desaparecia um pouco e depois reaparecia como se nada tivesse acontecido". Em 2024, após vários anos de troca, todavia, o rapaz havia aparentemente decidido consolidar o relacionamento com a influenciadora.
Segundo ela, o sujeito a convidou para ficar na casa em que morava na Dakota do Sul, pagou a passagem avião de ida e afirmou que tinha a vontade de se mudar com ela. River embarcou no avião, porém, ao chegar na localidade deu com a cara na porta. Ele não foi buscá-la no aeroporto e simplesmente não respondeu nenhuma tentativa de contato.
"Passei de três a quatro horas no aeroporto correndo em círculos – e quando percebi que ele não vinha me buscar, fui embora", descreveu ela. Devido ao imprevisto, River teve que pagar por duas diárias em um hotel na cidade e custear a passagem de volta, que saiu por US$ 1.290 (cerca de R$ 8.360).
Mesmo com a enorme decepção, a viagem não foi de todo ruim. "Conheci um cara legal por meio de um amigo e ele me mostrou a cidade. Realmente ainda dói, mas pelo menos consegui fazer alguns passeios turísticos", revelou River.
A cena atípica foi registrada por outros motoristas. Na gravação, é possível ver as duas mulheres brigando no chão e desferindo socos uma contra a outra, enquanto o condutor de um caminhão, que estava bem atrás das duas, aperta a buzina na tentativa de separá-las.
Segundo uma pessoa que presenciou o ocorrido, o enfrentamento foi iniciado depois que uma das mulheres deu "cortada" na outra. "O Porsche estava atrás do Fiesta e cortou na frente. A motorista do Porsche saiu do carro, a motorista do Fiesta saiu do carro e elas começaram a brigar na rodovia. Ficou tudo parado", disse ele ao portal Glasgow Live.