Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Jovem viraliza ao mostrar apartamento minúsculo com aluguel exorbitante: "Ela sobrevive"

Jovem choca ao mostrar apartamento com 9 m2 e aluguel caríssimo em Paris; saiba mais

Jovem viraliza ao mostrar apartamento minúsculo com apartamento exorbitante - Reprodução/Instagram
Jovem viraliza ao mostrar apartamento minúsculo com apartamento exorbitante - Reprodução/Instagram

Uma jovem peruana viralizou na web ao mostrar o pequeno apartamento onde mora em Paris, capital da França. O vídeo deixou usuários das redes sociais abismados com o valor do aluguel do recinto bastante apertado. 

O apartamento está localizado na região central de Paris, no 7º arrondissement, região que abriga marcos da cidade, como a Torre Eiffel e o Palácio dos Inválidos. O imóvel, todavia, não é nenhum palácio. 

O local tem área total de  9 m2 , que está dividida entre o banheiro e um outro espaço, que conta com um armário, um cooktop e uma cama. Para viver no apartamento, a inquilina desembolsa a pequena bagatela de 485 euros, aproximadamente R$ 2.990 na cotação atual, por mês. Ela está vivendo no lugar há quase 2 anos. 

Na seção de comentários, usuários do Instagram reagiram ao post. "Se 'Emily em Paris' fosse verossímil", brincou uma. "Presos vivem melhor na Noruega", disse outro. "Ela não vive em Paris, ela sobrevive", afirmou outro.

JOGADORA DE XADREZ É INVESTIGADA POR SUPOSTAMENTE ENVENENAR RIVAL COM MERCÚRIO EM TABULEIRO

A jogadora de xadrez russa Amina Abakarova, de 43 anos, está sendo investigada por ter supostamente envenenado a rival Umayganat Osmanova com mercúrio. Câmeras de segurança flagraram a enxadrista espalhando uma substância no tabuleiro que seria utilizado pela moça em um campeonato, na última sexta-feira (2), em Makhachkala, no sul da Rússia.

Osmanova começou a passar mal pouco depois do início da partida e teve tontura severa e náuseas. Em entrevista ao jornal russo 'Izvestia', ela disse que desconfiou de que poderia ter sido envenenada com mercúrio após ver algumas "pequenas bolinhas debaixo do tabuleiro".

"Eu me sentia mal. Comecei a respirar profundamente e não conseguia respirar o suficiente. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo”, disse ela. As autoridades russas confirmaram a presença de mercúrio no local.