Homem perde o vestido escolhido pela noiva para casamento de forma improvável; peça custou cerca de R$ 10 mil
Uma mulher australiana usou as redes sociais para relatar que o seu noivo perdeu o vestido de noiva de cerca de R$ 10 mil que havia escolhido para o casamento. Lindel Cain contou que o companheiro, Tom Mitton, colocou a caixa que continha a peça de roupa no capô do carro enquanto organizava o porta-malas, esqueceu-se dela e simplesmente dirigiu pela rodovia.
“Infelizmente, perdemos um vestido de noiva em potencial. Tom estupidamente deixou o pacote no teto do carro", escreveu ela no Facebook. Segundo o site '7News', o incidente ocorreu poucos minutos depois que o casal estava mexendo no porta-malas.
Isso porque o noivo não se lembrou de retirar a caixa do capô do veículo. "Estávamos parando em Burnside Village [shopping center] quando a ficha caiu para ele, e rapidamente nos viramos e tentamos refazer nossos passos”, descreveu Lindel.
Apesar do esforço, o casal não conseguiu recuperar o vestido. A moça disse que o parceiro ficou extremamente abalado por conta da trapalhada. “Para um homem que não é muito emotivo, houve muitas emoções ontem, muitas lágrimas por ele porque ele percebeu o quão chateada eu estava". Ela ressalta que, pelo menos, o par ganhou uma história para contar. “Vai dar um discurso muito bom no casamento”, finalizou.
Na imagem que viralizou nas redes sociais, pode-se ler o seguinte recado na faixa: "Ei, Sophia, você terminou comigo porque eu era pobre. Agora tenho dinheiro para abrir um churrasco coreano, você está arrependida?".
O cartaz está pendurado em uma nova franquia do restaurante de churrasco coreano Chingu Korean BBQ no bairro Caroline Springs. A "vingança" despertou curiosidade de moradores da região e chamou a atenção na web.