Mulher joga roupas do namorado na rua após chegar em casa e flagrá-lo com outra na cama; polícia foi chamada até o local
Uma mulher perdeu a paciência após descobrir uma traição do namorado e decidiu se livrar das roupas do homem de forma atípica. Ela jogou os pertences do agora ex-companheiro pela sacada do apartamento onde vive. A cena curiosa ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal inglês 'DailyStar', a revolta da moça começou quando, um belo dia, chegou em casa e se deparou com o namorado na cama com outra mulher. Indignada com a traição, ela decidiu descartar os itens do homem pela janela, chamando a atenção tanto de pedestres, como de vizinhos. Uma moradora do prédio registrou a cena impressionante e publicou nas redes sociais.
"Isso é o que acontece quando eu volto para Nova York", narra a vizinha em uma parte do vídeo. Mais para frente, ela diz: "Os policiais estão do lado de fora e a moça continua jogando as coisas". De acordo com o 'DailyStar', após jogar os pertences, a mulher apareceu nua na sacada. Por conta disso, os policiais a levaram até o Hospital Elmhurst para receber uma avaliação.
As autoridades fecharam a rua do prédio. Posteriormente, um homem foi visto saindo do edifício e recolhendo as coisas. Dentre elas, estavam um espelho estilhaçado, um vaso despedaçado, itens de cozinha, além das roupas.
Na web, o vídeo viralizou, alcançando mais de 2 milhões de visualizações no Tik Tok. "Isso, irmã. Jogue PlayStation 5 fora também", apoiou uma usuária da rede social. "A calçada virou um brechó completo", disse outro. "Que cena mais inacreditável", registrou uma terceira. Veja o vídeo abaixo:
@thisisnyc I'm pretty sure she'll take him back 😅😅😅😅
♬ original sound - thisisnyc
A moça, identificada apenas como Thainá, foi ao X, antigo Twitter, expor o caso. "Se vocês acham que são trouxas, imagina eu, que fui corna no meu chá de bebê com uma convidada que tirou foto comigo (gravidez de risco)", escreveu.
Apesar da breve descrição, a história absurda chamou a atenção de usuários da plataforma, com a publicação alcançando mais de 520 mil visualizações. "Tem coisa que não dá nem para crer, eu perderia meu réu primário", registrou uma. "O ser humano é podre", opinou outra.