Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE TALENTO!

Mulher monta teatro com lagartixa, calopsita e cachorra e atuação impressiona: "Melhor atriz"

Vídeo de teatro interpretado por animais viraliza e deixa usuários das redes sociais boquiabertos com atuação; veja

Adriana Peraita Publicado em 13/09/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher monta teatro com lagartixa, calopsita e cachorra e atuação impressiona - Reprodução/Twitter
Mulher monta teatro com lagartixa, calopsita e cachorra e atuação impressiona - Reprodução/Twitter

A dona de um perfil no Tik Tok viralizou ao compartilhar um vídeo em que aparece montando um teatrinho com vários animais de estimação. É que o proffisionalismo dos bichinhos, que realizaram acena com perfeição, chamou a atenção.

Os três personagens principais da cena foram uma calopsita que dirigia um carro de brinquedo, uma lagartixa que seria atropelada pela ave e uma cachorrinha que faria o papel de médica e socorreria o pequeno réptil.

A tutora dos animais, uma outra cadela e uma gata atuaram como figurantes. Ao final, tudo correu como planejado. Talentosa, a calopsita até improvisou uma continuação em que aparece dando ré sem prestar socorro. A lagartixa, por sua vez, só permanceu caída por alguns segundos, recuperando rapidamente a agilidade.

Na internet, o vídeo deixou usuários das redes sociais impressionados. "E dona puma sempre a melhor atriz desse brasil", elogiou uma. "Todos entregando muito nos papéis de Dra, Vítima Atropelada e Curioso da rua", comentou outra. "O gato querendo ver a marmotagem. Eita, como amo a atuação deles", brincou uma terceira. 

Confira o vídeo:

SUPOSTOS CORPOS DE ALIENÍGENAS SÃO EXIBIDOS

Nesta terça-feira (12), supostos fósseis de alienígenas foram mostrados em uma Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados, na Cidade do México. Segundo o ufólogo e jornalista Jaime Maussan, que conduziu a apresentação, os restos teriam mais de mil anos de idade. 

Descobertos no Peru, em 2015, perto das linhas de Nazca, os dois corpos têm aproximadamente 60 centímentros, mãos e pés com três dedos. Eles têm sido estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

"São seres não humanos. Não foram recuperados em naves, eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e posteriormente fossilizados", afirmou Maussan no discurso. Segundo ele, os dois fósseis teriam mais de mil anos. Sob juramento, outros especialistas testemunharam que uma das duas criaturas teria ovos em seu interior, sendo que metais raros teriam sido encontrados nos dois corpos.