Durante viagem com o namorado, mulher conhece rapaz, se apaixona e termina namoro; saiba mais
"Amor à primeira vista", é assim que a estadunidense Kara, de 28 anos, descreve o encontro com o marido, o inglês James. Os dois se conheceram em 2016 em um resort na Flórida, onde a moça estava com o então namorado. A jovem contou a história de como conheceu o companheiro ao jornal 'DailyStar'.
Kara viajando com a irmã, o então namorado e o melhor amigo do rapaz. Hospedados no Spinnakers Beach Club, eles foram abordados por James e o seu irmão, que queriam saber se o grupo poderia recomendar algum restaurante na região.
A moça contou que, de cara, se sentiu atraída pelo jovem. "A primeira coisa que notei foi o sorriso de James e depois seus olhos. Não vou mentir. Achei que ele era um problema! Havia algo entre nós. Não consigo nem explicar".
“Nós ficamos com eles durante o dia e eles nos perguntaram se teríamos interesse em sair mais tarde, já que eles não conheciam ninguém. Todos nós aparecemos para comer, mas depois disso, meu namorado e o amigo dele disseram que voltariam um pouco para o hotel e que voltariam logo", relembrou a estadunidense.
O então namorado de Kara nunca mais voltou: "Nem é preciso dizer que eles nunca mais voltaram. Continuei tentando ligar para eles, mas eles não me responderam. Quis o destino, isso significou que passei a noite toda com James e seus amigos e descobri que James e Eu tinha muito em comum". Os dois compartilham interesse por Pokémon, quadrinhos e videogames.
Segundo Kara, a habilidade de James na pista de dança foi outro fator que chamou a sua atenção. “Meu pai era dançarino de break na Califórnia e me ensinou a dançar, então encontrar caras que soubessem dançar sempre foi um desafio, mas James me surpreendeu”, disse ela.
Após uma noite de dança com o desconhecido, Kara encerrou as coisas com o então namorado: "Tivemos a última discussão do nosso relacionamento naquela noite e, quando voltei para casa, terminei com ele".
Após a viagem, Kara e James mantiveram contato: “James e eu conversamos pelo Skype por três meses depois que voltei para casa em Michigan, e me apaixonei totalmente por ele. Dissemos 'te amo' um ao outro antes mesmo de nos beijarmos, tudo com base em nossos interesses e valores compartilhados e no que nós desejávamos para o nosso futuro".
Poucos meses depois, os dois já haviam conhecido as cidades natais um do outro. Em outubro de 2016, eles se casaram e estão juntos desde então. Kara urge as pessoas a prestar atenção na intuição. "[O amor à primeira vista] Existe, siga sua intuição. Quando você sabe, você sabe. Se você tem um sentimento ou se sente conectado a alguém, então siga em frente. É aquele sentimento quando você olha alguém nos olhos e sente sua energia. Eu apenas sabia que James era o certo", aconselha ela.
Os três descreveram o relacionamento ao podcast Love Don’t Judge. "Estamos todos envolvidos romanticamente. Eu e Cieara somos esposas-irmãs tanto quanto ele é meu marido. Fisicamente ela é minha esposa", iniciou Yasmin.
A moça contou como se deu a união do trisal. "Quando eu descobri (a traição), obviamente fiquei incomodada. Eu pedi que ele parasse, mas, quando ele não parou, passei a achar que pudesse ser algo mais sério (...) Eu já havia dito a ele que estava aberta à ideia (de poliamor). Fui eu que sugeri o primeiro encontro (dos dois com Cieara)".