Atleta do salto com vara que viralizou após esbarrar com as partes íntimas no sarrafo recebe proposta inusitada de plataforma; saiba mais
Publicado em 06/08/2024, às 14h54
O atleta francês Anthony Ammirati, que virou assunto nas redes sociais por não conseguir completar um salto com a vara depois que as suas partes íntimas esbarraram no sarrafo, recebeu uma oferta milionária de uma plataforma de conteúdo adulto.
Segundo o portal TMZ, Daryn Parker, vice-presidente da CamSoda, empresa de conteúdo adulto, entrou em contato com o saltador com um proposta de 250 mil dólares, cerca de R$ 1,4 milhão, para que ele produza conteúdo para a plataforma.
"Se dependesse de mim, eu te recompensaria pelo que todos os outros viram, seu talento abaixo da cintura. Eu adoraria te oferecer até US$ 250.000 em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você mostra seus atributos, sem a vara, é claro”, teria escrito o executivo.
Após o fatídico salto, Ammirati se pronuncia sobre a performance. "Eu estava 100% fisicamente, mas faltou um pouco de técnica. As condições eram boas. Foi a primeira vez que participava de uma competição sem nenhum estresse. Como eu era um outsider total, só tinha um objetivo: interagir com o público. Eu estava quase lá", disse ele sobre o desempenho.
O salto com vara... pic.twitter.com/6LApsUd4H1
— Matheus Buente (@MatheusBuente) August 3, 2024
Em entrevista à CazéTV, Rebeca contou que a norte-americana demonstrou grande interesse em saber detalhes sobre sua série no solo e o salto que utilizaria na final. "Ela perguntou qual série eu iria fazer no solo e se eu iria saltar triplo na final do salto. Eu falei: ‘Não sei, talvez’. Ela joga com as cartas dela e eu jogo com as minhas. Aí ela deu risada. A gente se diverte", disse Rebeca.
Rebeca optou por manter segredo e não deu pistas para Biles, preferindo confiar em seu próprio trabalho e no de sua comissão técnica. "Eu não pergunto. Não quero saber. Por que eu vou querer saber? Ela é gigante. Eu confio no meu trabalho. O resultado a gente não sabe. Eu confio muito no meu trabalho, no trabalho da minha comissão técnica. Não adianta nada perguntar, eu ficaria nervosa né?", explicou a campeã olímpica.