Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Saltador que viralizou nas redes devido ao 'dote' se pronuncia sobre episódio: "Sucesso"

Saltador francês que viralizou nas redes sociais por não conseguir completar um salto com a vara depois que as suas partes íntimas esbarraram no sarrafo se manifesta sobre o ocorrido; veja

Saltador que viralizou nas redes devido ao 'dote' se pronuncia sobre episódio - Reprodução/Instagram
Saltador que viralizou nas redes devido ao 'dote' se pronuncia sobre episódio - Reprodução/Instagram

O saltador francês Anthony Ammirati, que viralizou nas redes sociais por não conseguir completar um salto com a vara depois que as suas partes íntimas esbarraram no sarrafo, se pronunciou pela primeira vez sobre a repercussão do episódio inusitado.

Em um vídeo publicado no Tik Tok, é possível ver o atleta se alimentando e aparentando confusão. Em cima, ele registrou: "ponto de vista: você faz mais sucesso pelo seu dote do que por suas performances".

Pouco depois da prova, Ammirati avaliou o seu desempenho em depoimento à Federação da França. "É uma grande decepção. Estou um pouco arrasado porque não errei nada na terceira tentativa de 5,70m. O que senti falta foi um pouco de salto no treinamento para ajustar as configurações da prova. É a primeira vez que começo uma competição sem estresse", disse ele.

Após a viralização do momento nas redes sociais, o rapaz recebeu uma proposta de 250 mil dólares, cerca de R$ 1,4 milhão, para produzir conteúdo adulto para a plataforma CamSoda.

15 PEDRAS NO RIM E ANEMIA AOS 17: JADE BARBOSA FOI PROIBIDA DE BEBER ÁGUA

Em entrevista a um podcast, Jade Barbosa fez um revelação que deixou os fãs perplexos. Isso porque, durante sua adolescência, em seus treinos da ginástica artística, a atleta era proibida de beber água e isso lhe trouxe séiros porblemas de saúde. Ela chegou a ter 15 pedras nos rins aos 17 anos.

"Tinha 15 pedras nos rins, voltei anêmica e tinha 17 anos. A gente teve um sistema de treinamento com treinadores na União Soviética e eu tive uma treinadora que ela proibia água. Chegava fim de semana que eu bebia um pouco mais de água, engordava 2 kg e a treinadora ficava maluca. Tinha castigo", explicou a ginasta.

Jade disse que acabou sendo diagnosticada com osteonecrose, que é a morte de um segmento de osso causada pela perda de suprimento de sangue: "Ninguém nunca tinha visto essa lesão, só tinha 11 no mundo. Eu ficava sem treinar pra ver se voltava a circular sangue, mas não acontecia. Os médicos falaram que não tinha jeito", revelou a atleta de 33 anos.