Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / COMO ASSIM?

Supostos corpos de alienígenas são exibidos em assembleia pública: "Não são humanos"

Em assembleia pública, especialistas afirmam que dois fósseis descobertos não têm DNA humano e seriam de alienígenas; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 13/09/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supostos corpos de alienígenas são exibidos em assembleia pública - Reprodução/Twitter
Supostos corpos de alienígenas são exibidos em assembleia pública - Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (12), supostos fósseis de alienígenas foram mostrados em uma Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados, na Cidade do México. Segundo o ufólogo e jornalista Jaime Maussan, que conduziu a apresentação, os restos teriam mais de mil anos de idade. 

Descobertos no Peru, em 2015, perto das linhas de Nazca, os dois corpos têm aproximadamente 60 centímentros, mãos e pés com três dedos. Eles têm sido estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

"São seres não humanos. Não foram recuperados em naves, eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e posteriormente fossilizados", afirmou Maussan no discurso. Segundo ele, os dois fósseis teriam mais de mil anos. Sob juramento, outros especialistas testemunharam que uma das duas criaturas teria ovos em seu interior, sendo que metais raros teriam sido encontrados nos dois corpos.

Ainda, Massaum afirmou no X, ex-Twitter, que estudos conduzidos pelo diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México teriam confirmado que o DNA encontrado nos cadáveres não possui relação com o código genético humano. Segundo ele, mais de 30 % das amostras têm origem desconhecida.

HOMEM DESCOBRE TRAIÇÃO DA ESPOSA COM O IRMÃO 

Um australiano, chamado Jake, descobriu que a sua esposa estava o traindo com o seu irmão em um festa de aniversário infantil. Substituindo o irmão como palhaço no evento, o rapaz percebeu uma movimentação estranha da esposa, que depois confessou a traição.

O rapaz expôs o caso a uma rádio australiana. Ele descobriu a infidelidade pois ficou encarregado de usar a fantasia do irmão, que sempre se vestia de palhaço nos encontros familiares e que naquela ocasião estava doente. 

Acontece que a esposa de Jake não sabia que o familiar não estava presente e se aproximou de forma insinuante do palhaço fantasiado e pronunciando o nome do irmão, denunciando a traição. A moça peguntou se aquele não era o irmão e ele respondeu que não. “Quando tirei a máscara, o queixo dela caiu”, relatou.