Emocionada, apresentadora usou sua experiência para fazer alerta na abertura do 'Outubro Rosa'
A apresentadora Ana Furtado foi às lágrimas durante o É de Casa na manhã deste sábado (2). Na abertura do mês do Outubro Rosa, ela relembrou o processo de queda de cabelo após a quimio.
"Eu passei por esse processo de redescoberta e renascimento. A beleza está em todas nós independente de como nós estamos", disse ela.
A global então lembrou que foi salva principalmente por um diagnóstico precoce.
"Descobri um tumor na minha mama esquerda. Nunca achei que pudesse acontecer comigo, descobri por um exame de rotina", afirmou ela. "Detecção e diagnóstico precoce salvam vidas, salvaram a minha", afirmou alertando as fãs.
Ela defendeu a importância de campanhas de conscientização. "Se hoje tô aqui viva, falando com vocês, é porque esse alerta chegou a mim. Se esse recado salvar a vida de pelo menos uma mulher, já terá valido a pena", disse ela que apareceu vestindo rosa.
"Vim de rosa porque essa cor simboliza essa campanha, que é tão importante compartilhar com homens e com mulheres", declarou.
Que amor! Ana Furtado e Boninho roubaram a cena na noite deste último domingo (26) ao surgirem em um momento de intimidade e muito amor.
Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que o diretor aparece deitado em seu peito, recebendo um cafuné, e derreteu-se de amores pelo eleito.