Apresentadora Ana Hickmann reage à repercussão da entrevista e manda recado bem direto a respeito da situação com o ex-marido
A apresentadora Ana Hickmann mandou um recado no Hoje em Dia desta segunda-feira (27). Um dia após a exibição da bombástica entrevista no Domingo Espetacular, ela fez questão de agradecer pelo apoio que recebeu.
Durante a atração matinal da RecordTV, a loira decidiu falar a respeito do sofrimento dos últimos dias e da repercussão enorme da entrevista que deu. Ela expôs detalhes sobre a agressão que sofreu e descreveu uma relação extremamente tóxica com o ex-marido, Alexandre Correa.
"Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite", disse a famosa. "Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso".
Ela mostra a gratidão por ter a chance de explicar a situação: "Eu queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando". Ana ainda diz que a situação não está resolvida: "A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada. Eu amo vocês". Confira:
Ao vivo no #HojeEmDia: Ana Hickmann agradece mensagens de carinho de apoio
— Programa Hoje em Dia (@hojeemdia) November 27, 2023
➡ Assista no @SigaPlayPlus: https://t.co/6Smg0NsaxEpic.twitter.com/SYt6CWXGjx
No último domingo (26), durante o Domingo Espetacular, a apresentadora Ana Hickmann botou a boca no trombone e deu detalhes da violência doméstica que sofreu do empresário Alexandre Correa. Pela primeira vez, foi revelado que a loira foi protegida por Joaquim, o cãozinho de rua que ela adotou no início do ano.
A loira contou que Joaquim e Fanny, sua outra cadelinha, presenciaram toda a discussão e já estavam agitados com a gritaria do ex-marido. Quando Alexandre fechou a porta no braço dela, a comunicadora teve o reflexo de gritar o comando "pega!", fazendo com que o cachorro adotado avançasse nele.
"Meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por causa da briga. Como eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: 'Pega!'. E o Joaquim pegou. Meu cachorro voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, também", relatou ela.