Ana Maria Braga abre o Mais Você com desabafo corajoso após o drama da atriz ser exposto; veja
A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.
"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", disse a loira.
Ela criticou a postura do hospital que deixou vazar detalhes do prontuário médico. "Uma coisa que era só dela, de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores, influencers, e que desconhecem a ética e o respeito humano", disse a apresentadora.
Nas redes sociais, as declarações da apresentadora renderam elogios. "Dando um baile", comentou um. "Ana Maria macetando", disse outro. "É isso aí, que sejam punidos", afirmou outro.
Veja:
andreoli e ana maria dando um baile falando sobre o caso da klara
— derrocta beckham 🤙🏻 (@buenomrcs) June 27, 2022
que sejam mesmo punidos
Ana Maria Braga Macetando os colunistas que expões Klara Castanho. Revoltante como esses "profissionais" são Baixos não tem empatia e compaixão pelo próximo pic.twitter.com/1gI9UR9SBw
— Luktv 📺🎤📹 (@luktv_spsjc) June 27, 2022
Ana Maria Braga meteu um “os fofoqueiros pediram desculpa, mas o estrago já tá feito” e é isso mesmo, retratação não retira a dor que causou
— Luiz Fellipe Melo (@LuizFellipeMe12) June 27, 2022
Eu amei que a Ana Maria tá descendo o sarrafo nos responsáveis pela maldade que veio a tona no fim de semana (imagina as que não vem) sem citar um nomezinho sequer.
— Nauê Bernardo (@nauebernardo) June 27, 2022
Eu não espero menos que consequências gravíssimas pra essas pessoas inconsequentes.
A atriz Antonia Fontenelle surgiu revoltada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (27) ao assistir à matéria exibida pelo Fantástico sobre o relato da atriz Klara Castanho. Ela chamou a reportagem de Renata Ceribelli de uma "covardia" e se mostrou revoltada.
"Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra", disse ela.