Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Analisou

Ana Maria Braga afirma ter ‘bumbum alegre’ e reclama das pernas de repórter: “Precisa se dedicar”

Ana Maria Braga falou sobre o próprio bumbum durante o Mais Você e resolveu analisar o corpo do repórter Fabricio Battaglini

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 03/09/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini no Mais Você - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini no Mais Você - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (3), o Mais Você falou sobre bumbum Ana Maria Braga foi questionada por Louro Mané se tinha a vontade de ficar com o ‘bumbum na nuca’. “Na nuca vai ser difícil”, comentou a apresentadora. “Se bem que você já tem o bumbum lá pra cima, né?”, indagou a ave.

“Tenho um bumbunzinho alegre”, declarou a comunicadora, caindo na risada. “Alegre é sensacional. E aí, minha senhora, tem o bumbum alegre aí em casa? Conta pra gente”, brincou o papagaio. “Não tem bumbum triste?”, perguntou a artista.

“Tem, aqueles pra baixo”, concordou o Louro. “Tem outros que parece de urso”, ironizou Ana Maria. “Tem uns desmilinguidos, tadinhos. É o meu, por exemplo, que só tenho pena”, disse a ave. Foram exibidas matérias sobre a parte do corpo com dicas para malhar a região.

Depois, Fabricio Battaglini apareceu no estúdio do matinal para falar sobre o número crescente de motos no país e a estrela aproveitou para analisar o corpo do colega. “Ele tá aqui não é para treinar o bumbum, ele só treina aqui, gosta da parte superior”, declarou a loira, apontando para o ombro do repórter.

“Não ia resolver muito a questão”, afirmou o profissional. “Não resolve porque você não faz. Se fizesse resolvia, para qualquer pessoa”, rebateu a famosa. “Tem coisa que a gente desiste, não tem jeito. Deixa assim”, retrucou Fabricio.

“Não é verdade. Aumentar as pernas, você já imaginou?”, perguntou Ana. “Vai falar de novo isso?”, questionou o homem, aos risos. “De novo! Não custa nada, não é? Ele é tão bonito. Tá com tudo isso de músculo aqui, se ele consegue fazer músculo aqui, porque não conseguiria aqui?”, insistiu Ana, apontando para as pernas do rapaz.

“Eu já te falei que eu tô treinando, mas a evolução não é assim tão rápido. Demora. Eu chego lá um dia”, garantiu Battaglini. “Precisa se dedicar. Que bom saber que você está chegando lá”, ironizou Ana Maria, rindo e mudando de assunto.