Inocente: Ana Maria Braga mostra imagem de folha de maconha ao vivo e público se diverte; veja
A apresentadora Ana Maria Braga virou assunto na web por um momento de inocência no Mais Você desta terça-feira (09).
Enquanto falava das últimas notícias, a famosa comentou a apreensão de uma nota falsa de 420 reais que traz a imagem de um bicho preguiça e folhas de maconha. No entanto, ela não entendeu o motivo da apreensão e nem a referência à droga.
no #MaisVocê a @ANAMARIABRAGA confusa com o numero 420 do valor da nota falsa da preguiça...
— Thais Vaz (@ThaisVa61280145) August 9, 2022
Namaria, 4h20m é o horário universal da maconha, por isso eles colocaram esse valor na nota.
"No Mais Você a Ana Maria confusa com o numero 420 do valor da nota falsa da preguiça. 4h20m é o horário universal da maconha, por isso eles colocaram esse valor na nota", explicou uma usuária do Twitter.
Outro também se divertiu com a confusão: "Ana Maria Braga sem entender o significado da nota 420". Já o colunista Chico Barney se decepcionou: "Achei que a Ana Maria Braga ia explicar a referência ao '4 e 20' mas infelizmente não tocaram no assunto".
Achei que a Ana Maria Braga ia explicar a referência ao “4 e 20” mas infelizmente não tocaram no assunto. #MaisVocêpic.twitter.com/L6yZ1MfBb7
— Chico Barney (@chicobarney) August 9, 2022
Ana Maria Bragaquebrou o protocolo e fez uma rara menção ao seu posicionamento político no Mais Você exibido nesta segunda-feira (8).
É que ela afirmou que apoia a Carta pela Democracia, iniciativa da sociedade civil em prol da segurança democrática neste período eleitoral. Ela endossou as palavras de Luciano Huck - que já havia apoiado o documento na noite anterior.
"Essa carta já tem quase um milhão de assinaturas e foi escrita por gente de todos os setores da sociedade brasileira, entidades representativas de diversos setores. Estamos representadíssimos", afirmou ela.