Crise faz Band cancelar quadro inédito no programa do Faustão e bastidores se preocupam com a falta de dinheiro; veja
Parece que a Band está com mais dificuldades para manter o programa de Faustão no ar. É que, após uma série de demissões na atração, a emissora precisou cancelar um dos quadros do programa.
Segundo o Em Off, o motivo da atitude drástica segue o mesmo: a falta de patrocinadores que tragam retorno financeiro para o programa.
A crise, então, fez a alta cúpula cancelar a produção do Bailão do Faustão, um reality de dança entre celebridades que seguiria os mesmos moldes do Dança dos Famosos, da Globo.
Ainda de acordo com a coluna, oito nomes chegaram a ser contatos para entrar no desafio e concorrer a um prêmio em dinheiro, mas as contas no vermelho fizeram a Band voltar atrás.
Nesta segunda-feira (7), o Em Off já havia noticiado que oito pessoas foram desligadas do programa devido ao baixo faturamento. Dentre eles estavam um diretor, coordenadores de produção, produtores e assistentes de direção.
"O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior. No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião", declarou em entrevista à revista Ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram