Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ary Fontoura gera climão ao reclamar ao vivo no Encontro: "Ficou incompleto"

Ary Fontoura gera climão durante o programa que prestava homenagem aos seus 90 anos

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ary Fontoura gera climão ao reclamar ao vivo no Encontro: "Ficou incompleto"

Completando 90 anos nesta sexta-feira (27), o ator Ary Fontoura mostrou personalidade ao participar do Encontro. Homenageado pela atração, ele acabou protagonizando um momento bem sincero.

É que ele reclamou do desenvolvimento de um de seus personagens recentes na televisão. A revelação veio após o veterano fazer uma reflexão sobre sua carreira. 

“Existem coisas que o público geralmente desconhece, como começar um personagem de uma forma e, por conta de modificações na novela, acaba de outra completamente diferente. Por isso, sempre que fazemos novela, deixamos o personagem meio que em aberto, justamente para que o autor possa fazer alterações dentro da história”, começou ele. 

Ele então citou a novela A Dona do Pedaço e disse que o desenvolvimento de seu personagem não saiu com o esperado. 

“Na novela “A Dona do Pedaço”, por exemplo, eu considero o personagem que fiz algo pela metade, pois ele acabou não tendo toda aquela expansão que eu pensava que teria, mas ele não deixou de ser um bom personagem. No entanto, para mim, ele ficou como um personagem incompleto. Para o público foi tranquilo, porque recebeu o personagem na medida certa”, disparou com sinceridade.

Após o climão, o ator ganhou um bolo e uma homenagem da plateia: todos usaram máscaras com seu rosto. “Isso é algo maravilhoso! Sabe, eu sempre entrego a minha carreira ao público, pois um ator sem público não existe. Então o nosso trabalho é todo dirigido para todos vocês. Eu fico realmente muito comovido com todas essas manifestações, sobretudo com relação ao meu trabalho… Foram tantas novelas ao longo desses 74 anos de profissão”, disse emocionado.

REVOLTA

Recentemente, o ator Ary Fontoura passou por um perrengue. Ao tentar fazer uma viagem para descansar e relaxar, o artista teve sua mala extraviada durante o voo e se revoltou com a situação, cobrando uma atitude da empresa que realizou o voo.

Em seu perfil das redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que aparece com alguns documentos na mão e pediu ajuda para encontrar seus pertences. Sem papas na língua, ele disse que o ocorrido é um verdadeiro desaforo.

“Mala extraviada, uma vem e outra some do nada?”, escreveu ele na legenda do vídeo em que faz, marcando a empresa responsável pela viagem. Em seguida, ele disse que viajou para descansar, mas acabou tendo uma grande dor de cabeça com o ocorrido.