Apresentadora do 'Melhor da Tarde', Catia Fonseca solta o verbo e critica o próprio programa após 5 anos no ar; confira
Catia Fonseca deu um susto em sua produção nesta quinta-feira (2) ao reclamar sobre as dificuldades que ainda encontra em seu trabalho de apresentadora do 'Melhor da Tarde'. Isso porque, quando estava comentando sobre a permanência de Patrícia Poeta no 'Encontro', mesmo em dias de folga, Catia não escondeu o quão difícil é estar nessa posição.
"Ela está focada na fidelização do público. Gente, o primeiro ano de um programa é muito difícil para todo mundo! A gente aqui está completando cinco anos no ar, mas eu vou confessar uma coisa: O primeiro ano foi terrível e, mesmo depois de cinco anos, tem dias que são péssimos!”, começou ela.
“A gente joga uma coisa e não vai, joga outra e também não vai… Então, você tem que ir se readequando. Quando o programa é gravado, ele já está feito de um e fechou. Porém, quando é ao vivo, você aposta em uma pauta e ela não vai, você acaba tendo que modificar o programa no ar e você que está nos assistindo aí de case, na maioria das vezes, nem percebe”, continuou a apresentadora.
Ao apresentar o 'Melhor da Tarde' nesta última terça-feira (2), Catia Fonseca se mostrou indignada ao noticiar um caso envolvendo jovens extremamente violentos. Apontando os responsáveis desses jovens como culpados, a apresentadora afirmou que é preciso saber educar uma criança para que ela não cometa esse tipo de erro.
“Gente, dizer não é algo primordial. Achar que o filho vai deixar de te amar por você educá-lo, me desculpa, mas faça terapia. Se isso aconteceu, o problema não foi seu, mas sim dele. Na minha época de criança, época em que era assim que se educava, o negócio era resolvido no chinelo”, afirmou ela.