Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Nossa

Climão! Roberto Cabrini puxa Carolina Ferraz pelo braço ao vivo na Record e dá ordem: ‘Pode ler’

Roberto Cabrini e Carolina Ferraz protagonizaram um momento tenso durante a apresentação do Domingo Espetacular que logo viralizou

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 24/03/2025, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Cabrini e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular - Reprodução/Record
Roberto Cabrini e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular - Reprodução/Record

Neste domingo (23), Roberto Cabrini e Carolina Ferraz tiveram um climão ao vivo na Record durante a apresentação do Domingo Espetacular. Tudo começou no final de um bloco, quando a dupla tinha que fazer um anúncio antes de chamar os comerciais.

“Muito bem. E a nossa descontraída Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, né Carol?”, indagou Cabrini. “É verdade, ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já”, apontou Carolina, sendo interrompida pelo colega.

“Corinthians e Palmeiras... Antes a gente tem que anunciar que Corinthians e Palmeiras fazem os ajustes... Pode ler”, corrigiu Roberto, puxando Ferraz pelo braço e apontando para o teleprompter, equipamento onde passa o texto que os comunicadores devem ler.

“Mas era... Grande final para grande decisão do Paulistão. E os detalhes a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já”, declarou a apresentadora, que chegou a coçar a cabeça de nervoso com a situação.

Depois, a dupla retornou dos comerciais novamente com o assunto. “E a temporada dos estaduais está chegando ao fim. Na próxima quinta-feira (27), tem a grande final de Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão 2025”, disse Carolina, que em certo momento foi encarada por Cabrini. “E a Record exibe a partida com exclusividade na TV aberta a partir das 21h30. E a nossa Paloma Tocci está aqui para falar de todos os preparativos para a decisão”, concluiu o jornalista.

No X, antigo Twitter, internautas comentaram a situação. “Achei deselegante, não precisava pegar no braço dela e apontar o texto. No entanto, percebe-se que foi uma atitude espontânea. Tadinhos”, avaliou uma internauta. “Que falta de profissionalismo do Cabrini”, observou outro. “Ficou feio, ainda mais ele mandando ela ler”, opinou um terceiro.

Leia também: Carolina Ferraz detona Jade Picon nas telinhas: 'Fazer novela não é virar atriz'