Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUPITA DE FAMÍLIA É TUDO

Daphne Bozaski confessa sobre vitória no Melhores do Ano e revela novos projetos: 'Muito surpresa'

Em entrevista à Contigo!, vencedora do Melhores do Ano revela curiosidades de Lupita da novela Família é Tudo e adianta novos projetos

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima
[email protected]

Publicado em 16/12/2024, às 19h54 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daphne Bozaski é a Atriz Coadjuvante de 2024 - Foto: Arquivo Pessoal
Daphne Bozaski é a Atriz Coadjuvante de 2024 - Foto: Arquivo Pessoal

Daphne Bozaski, de 32 anos, ganhou o Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como a Lupita de Família é Tudo, novela das sete que foi substituída por Volta por Cima. Na premiação da Globo exibida no Domingão, a estrela competiu contra Drica Moraes (Volta por Cima) e Edvana Carvalho (Renascer), duas veteranas da teledramaturgia. 

Em entrevista à Contigo!, a artista confessa que não esperava subir no palco do evento para pegar a estatueta. A vitória veio com um personagem cômico que encantou o Brasil e roubou a cena na trama do autor Daniel Ortiz

"Ser finalista já era uma vitória para mim, mas confesso que receber o prêmio me deixou muito surpresa sim, pois Lupita seguia uma linha mais cômica. E Edvana e Drica são atrizes com carreiras brilhantes e personagens fortes. Tenho uma tremenda admiração por ambas", reconhece. 

Para viver a Lupita, Bozaski conta que precisou deixar sua zona de conforto e se jogar em estudos sobre cultura e idioma espanhol. A personagem homenageou Thalia, atriz mexicana que é famosa no Brasil pela trilogia das Marias. 

"Lupita chegou com muitos desafios, tive que aprender espanhol, depois entender como seria o sotaque do portunhol. Desde o começo da novela, a Lupita trazia uma linha cômica , mas mesclava com o drama. E isso foi muito desafiador. Mas ao mesmo tempo, é muito rico para nós atores a possibilidade de brincar e transitar por esses dois gêneros. Daniel Ortiz, nosso autor, sempre deu muita liberdade de criação. O seu texto trazia muitas situações com cenas divertidíssimas, e foi bom gravá-las, principalmente aquelas cantando as músicas da Thalia", revela. 

Na história de uma das premiações mais importantes da TV brasileira, está focada no lado empresária ao mesmo tempo em que curte um merecido descanso após brilhar em Família é Tudo. Ela também se dedica ao teatro.

"Agora meu projeto oficial é inaugurar a Casa do Araújo, o restaurante meu e do meu marido, que já existe em São Paulo, mas que irá mudar de casa. E tenho uma peça em produção, com a diretora Johana Albuquerque. E espero, em breve, voltar para a TV", conclui.    

VEJA DISCURSO DE DAPHNE BOZASKI NO MELHORES DO ANO:  

Leia também:SBT testou famosos para outro programa além do Casos de Família