Em relato forte, Michelle Loreto revela como Patrícia Poeta se comporta nos bastidores do 'Encontro'
A jornalista Michelle Loreto decidiu quebrar o silêncio e apoiar Patrícia Poeta após uma série de boatos envolvendo os bastidores do Encontro.
No post em que a comandante do programa deu sua versão sobre a confusão, a colega que comanda o Bem-Estar reiterou o profissionalismo da colega.
"Pat, você tem todo o meu apoio. Conviver com você, diariamente, me faz te admirar ainda mais como ser humano, mulher e profissional. Você é a primeira a chegar, participa ativamente de todas as reuniões, estuda, se prepara", disse ela.
"Já vi, várias vezes, nos bastidores, antes de entrar no ar, você repassando e repassando o que iria falar, concentrada. Você respeita o público e todos os colegas. Tá sempre com um sorriso no rosto, educada, tranquila. Particularmente, você é mais que uma parceira de vídeo. Aquilo que o público não vê: você me incentiva, me dá espaço no programa e luta por isso. Siga firme, siga com toda a sua integridade. Falam mentiras, jogam pedras, mas você está protegida pelo amor da sua família, amigos e de todos que gostam de você. A maldade não dura. E você não está sozinha", disse.
Na noite desta quinta-feira (15), Patrícia Poeta publicou uma carta aberta em seu Instagram e deu um basta nos burburinhos de que estaria em uma briga interna com Manoel Soares nos bastidores do Encontro.
Apesar de não ter citado o nome do apresentador, a contratada da Globo foi direta no texto e lamentou estar sendo vítima de mentiras desde antes de assumir o programa matinal. A princípio, ela contou que precisou pensar muito antes de publicar o desabafo na web.
"Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal", começou.
Ver essa foto no Instagram