Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Racismo?

Ex-Chiquititas relembra comentário de Silvio Santos e cita perdão: ''Tenham empatia com as pessoas''

Cinco anos após ser vítima de comentário sobre seu cabelo, atriz do SBT desabafa

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chiquititas relembra comentário de Silvio Santos e cita perdão - Reprodução/SBT
Ex-Chiquititas relembra comentário de Silvio Santos e cita perdão - Reprodução/SBT

A atriz e ex-Chiquititas Júlia Olliver se pronunciou na noite da última terça-feira (10) sobre um momento de seu passado.

Em 2014, durante o TeletonSilvio Santos perguntou: “E você, quer ser o que?” Em seguida Júlia respondeu: “Ou eu vou ser atriz ou eu vou ser cantora." O apresentador falou: “Com esse cabelo?”.

Agora, cinco anos depois, ela conta sua versão sobre o que aconteceu. A ex-Chiquititas escreveu um texto bastante longo e desabafou.

“Já estou grandinha e provavelmente vocês estavam esperando uma posição minha sobre o assunto. Gente quanto mimimi... na época eu nem entendi o que tinha acontecido naquele momento, eu tinha apenas dez anos e não tinha a maldade do mundo no meu coração ainda”, declarou Julia.

Ela continuou falando sobre seu início de carreira: “Não venham dizer que ele me deu oportunidade de estar ali, porque não foi ele, se eu não tivesse estudado, feito vários e vários testes para fazer a novela, eu não estaria ali.” 

“Talvez ele nem sabia que eu estava na emissora dele antes desse episódio acontecer.  Então não falem o que não sabem e pior ainda é vocês falando coisas como se soubessem como uma emissora de televisão funciona. Tenham empatia com as pessoas igual vocês ficam postando no Facebook e Instagram várias lições de moral, PRATIQUEM!”, rebateu Júlia alguns seguidores que falam sobre o assunto sem entender como funciona uma emissora de televisão.

A ex-Chiquititas ressaltou sua admiração por Silvio Santos e lembrou que sua mãe se pronunciou na época que tudo aconteceu: “Tenho o maior respeito por ele e pela emissora na qual cresci e passei 3 anos da minha vida, na qual realizei meu sonho de ser atriz, na qual se estou onde estou hoje, foi graças a Pata e a emissora. Na época quem se pronunciou foi minha mãe, e se vocês rolarem meu feed vão achar a publicação, pois, está lá ainda e não apagamos, mas agora quem se pronunciou foi eu, Júlia Olliver.

A atriz também agradeceu por ter feito parte do SBT e ainda deixou um recadinho para a emissora: “Gratidão pela emissora, pelos funcionários, por tudo, inclusive por ele. Inclusive me contratem de novo(risos) É isso, paz!”

Para terminar, Júlia enalteceu seu cabelo e afirmou que houve racismo, mas falou sobre perdão: “Inclusive se estou onde estou hoje é por causa ‘desse cabelo’. E não, não estou falando que não foi racismo, não estou a favor da atitude e ao menos das palavras, mas Deus fala sobre perdão, e hoje não tenho nada a reclamar, somente agradecer a vida maravilhosa que eu tenho e que Ele (meu Deus) me proporcionou.”

Veja: