Na volta ao 'Encontro', Fátima Bernardes confessou que esperava uma recuperação mais rápida após cirurgia
A apresentadora Fátima Bernardes retornou ao comando do Encontro nesta segunda-feira (22). Ela desabafou em seu retorno ao ar e confessou que a recuperação está sendo desafiadora.
Segundo ela, sua expectativa pessoal era de que a recuperação fosse mais rápida.
"É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou.
Fátima Bernardes contou que os médicos estão satisfeitos e que a evolução está dentro do esperado. "Eu tô evoluindo, tem uma série de exercícios pra fazer, fisioterapia na água.Todo mundo diz que está indo bem, mas eu sou agoniada", afirmou ela.
A apresentadora ainda contou que adiou para 2022 um plano que havia traçado para este segundo semestre: aprender uma luta.
A apresentadora Fátima Bernardesencantou os seguidores ao publicar um vídeo nas redes sociais em que surgiu montando a árvore de Natal, tradicional símbolo das festas de final de ano. "Antes de voltar ao trabalho, montar a árvore de Natal. Missão cumprida", afirmou ela na noite deste domingo (21).
Na sala de sua mansão no Rio de Janeiro, a apresentadora surgiu abrindo caixas e decorando a árvore.