Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofo!

Filho de Felipe Andreoli invade estúdio do 'Globo Esporte' ao vivo: "É assim"

Que fofo! Na véspera do Dia dos Pais, filho de Felipe Andreoli aparece de surpresa no 'Globo Esporte': veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Felipe Andreoli invade estúdio do 'Globo Esporte' ao vivo - Reprodução/TV Globo
Filho de Felipe Andreoli invade estúdio do 'Globo Esporte' ao vivo - Reprodução/TV Globo

O apresentador Felipe Andreoli encantou o público do Globo Esporte neste sábado (12). É que, no fim da atração, o filho dele, Rocco invadiu o estúdio a pedido do pai para comemorar o Dia dos Pais, que é festejado neste domingo (13).

Fruto do casamento do jornalista com Rafa Brites, o pequeno de seis aninhos apareceu quando o famoso permitiu. É que, em outras ocasiões, o fofinho causou perrengues por ser muito elétrico nos bastidores do programa.

"Vem aqui, hoje pode entrar, pode invadir aqui!", disse, com o garoto pulando no pescoço dele, enquanto encerrava a atração esportiva. "É assim, vida de pai é assim", brincou, carregando o filho para fora do ângulo de visão da câmera.

Felipe e Rafa têm um outro filho, Leon, nascido em fevereiro de 2022. Os dois são casados desde 2011. Após sair do posto de repórter na Globo, a famosa decidiu investir na carreira de influenciadora e chegou a lançar um livro. 

FELIPE ANDREOLI CRITICA SELEÇÃO FEMININA

O jornalista esportivo Felipe Andreoli colocou a boca no trombone e expôs sua indignação com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina. Durante o Mais Você, o repórter não economizou críticas à performance do time.

Sincerão, o comunicador demonstrou que esperava resultados melhores das atletas, que foram eliminadas da competição ainda na fase de grupos. Sem poupar críticas, ele apontou que não viu as jogadoras tão preparadas quando deveriam.

"Faltou o Brasil criar mais oportunidades. Para um jogo tão decisivo, que era vida ou morte, Brasil criou pouco [oportunidades]. A gente tem que ter um senso crítico, também. [...] Decepcionamos. O Brasil deveria, pelo menos, ir para a fase de mata-a-mata. [...] O futebol feminino a gente tem que analisar como qualquer competição, qualquer disputa esportiva, e a nossa seleção, infelizmente, decepcionou", começou ele.