Christina Rocha falou em entrevista sobre a relação que tinha com Marcão do Povo, com quem apresentou no SBT o programa Tá na Hora
No último dia 2, Christina Rocha deixou o SBT. A emissora de Silvio Santos informou para a imprensa que a decisão foi tomada em conjunto. A comunicadora vinha apresentando o informativo policial Tá na Hora ao lado de Marcão do Povo.
Em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas, a famosa abriu o jogo sobre a relação com o profissional e os boatos de que eles não se davam bem. “O Marcão é um amor de pessoa. Eu falava, 'Marcão esse programa é seu, é sua cara'. Nunca tive rusga com o Marcão, como não tive com ninguém”, garantiu a estrela.
A artista afirmou que o projeto foi se tornando algo diferente do que tinha sido combinado. “Era uma revista eletrônica, mas não foi nada disso que foi acontecendo. Eu já estava percebendo desde o começo e já fui falando, ‘Gente, não tem nada a ver comigo’. Não é possível que as pessoas não saquem. Me conhecem há tanto tempo”, declarou Christina.
“Em outubro, me passaram que ia ser uma revista eletrônica que ia ter também jornalismo. Se eu soubesse, na época, que ia ser um telejornal, jamais eu teria aceitado. Meu negócio é entretenimento. Eu estou numa fase, da minha vida profissional, que eu não vou fazer uma coisa que não tem nada a ver”, apontou a famosa.
Anahy D'Amico, psicóloga que trabalhou com Christina no Casos de Família, deixou um comentário no Instagram da amiga após a saída do SBT. “Chris, você tentou, isso é o que importa! Fique bem e abra o coração para as coisas boas que virão! Te amo minha amiga, você é show e estamos juntas!”, afirmou a terapeuta, que possui mais de um milhão e meio de seguidores no Insta e um perfil no Youtube que passou dos dois milhões de inscritos, somando mais de 100 milhões de visualizações.