Após mensagens vazadas sobre Tiago Ramos, grupo pede até a prisão preventiva do craque
O áudio em que Neymar e os amigos fazem comentários polêmicos sobre Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, pode render um processo.
É que segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, uma denúncia foi protocolada no Ministério Público de São Paulo pedindo a prisão preventiva do craque e dos amigos que fazem comentários na mensagem.
Criado por ativistas LGBTQ+, o processo pede punição para ao menos dois crimes: homofobia e 'formação de quadrilha'.
"Ao se reportar ao namorado da mãe bissexual, ele e o bando, insinuaram, insuflaram, noticiaram, a possibilidade de agredir um gay", diz a nota enviada ao Ministério Público.
O ÁUDIO
Publicado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ele mostra o craque reagindo ao acidente que levou Tiago Ramos ao hospital. Após uma suposta briga, ele precisou levar pontos na mão.
"Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa...", diz ele na mensagem enviada em um grupo de amigos.
Com palavrões e xingamentos, ele critica o namorado da mãe. "Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", diz ele.