Linha Direta exibe imagens fortes; programa foi ao ar após liberação da Justiça
O Linha Direta exibido nesta quinta-feira (18) deixou quem acompanhava o programa chocado com imagens fortes. Dessa vez, o tema do episódio foi a morte do menino Henry Borel, que teria sido morto pelo padrasto, o ex-vereador Doutor Jairinho.
No momento mais chocante, o programa exibiu imagens do menino já morto nos braços da mãe, Monique Medeiros. As imagens, gravadas pela câmera de segurança de um elevador, deixaram o público perplexo nas redes sociais.
"As câmeras mostram novamente os três no elevador, só que dessa vez, Henry já está morto. O relógio do circuito de segurança marca 4:09 quando eles descem (…) nesse período, Jairinho tenta fazer uma respiração boca a boca no menino, que não reage", disse Pedro Bial ao mostrar as imagens.
Nas redes sociais, a exibição do trecho gerou muitas reações. "Que cena horripilante! Espero que a justiça seja feita e esses monstros sejam punidos pelo que fizeram. Meu coração está partido pelo Henry", comentou um. "Tá muito forte esse programa", comentou outro. "Chorando do início ao fim,difícil ter esperança de um mundo melhor tendo casos como esse. Henry é um anjo e tá em um lugar melhor", comentou outro.
Veja abaixo a cena:
🚨AGORA: #LinhaDireta exibe a imagem de Henry Borel já morto no elevador enquanto a mãe Monique Medeiros, e o padastro, Dr. Jairinho, levam a criança para o hospital.
— CHOQUEI (@choquei) May 19, 2023
pic.twitter.com/HxASXFDqni
O retorno do Linha Direta com Pedro Bial deu o que falar. Após 15 anos, o programa da Globo recordou o famoso caso Eloá, que chocou o país. Apesar de não citar nomes, a atração lembrou que uma apresentadora que falou ao vivo com o assassino Lindemberg durante o sequestro, atrapalhando as negociações e resultando na morte da jovem. Eles falavam de Sonia Abrão.