Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

The Masked Singer: Revelação da dupla Romeu e Julietta surpreende: "Nunca imaginei"

Revelação da dupla Romeu e Julietta no programa deixa os apresentadores perplexos

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 19/02/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer: Revelação da dupla Romeu e Julietta surpreende: "Nunca imaginei" - Reprodução/ Instagram
The Masked Singer: Revelação da dupla Romeu e Julietta surpreende: "Nunca imaginei" - Reprodução/ Instagram

A revelação deste domingo do The Masked Singer Brasil deixou todo mundo perplexo no palco do programa. É que foi finalmente revelada a identidade de uma das duplas mais difíceis da competição: Romeu e Julieta.

Ao deixarem o programa, o público descobriu que eles eram a atriz Emanuelle Araújo e o cantor Tatau, icônico vocalista do Araketu. 

"Eu nunca imaginei na minha vida", disse Ivete Sangalo. Sabrina Sato e Taís Araújo também ficaram surpresos com a revelação. "Gente! Eu tô toda arrepiada", disse a apresentadora. 

Ao revelar sua identidade, a atriz agradeceu. "Me deu uma oportunidade de estar ao lado meu amigo, irmão, colega e ícone que é Tatau. Eu já me sinto muito vitoriosa", disse ela. "A gente entrou na brincadeira porque achou que Ivete ia matar na cara", completou.

Veja:

Masked Singer

REPRESENTATIVIDADE

Fantátisco mostrou neste domingo (12) como funcionava a fantasia de Circo de Fernando Fernandes no The Masked Singer. O apresentador foi eliminado do programa esta tarde, após perder o duelo contra a dupla Romeu e Julieta. A revista eletrônica mostrou que a Globo criou uma engenharia refinada para que o apresentador, que é cadeirante, participasse do programa.

O diretor artístico do programa, Marcelo Amiky, explicou como foi a decisão de criar a fantasia tecnológica: “A essência do programa é tentar descobrir o mascarado. O artista que está por trás, dando vida para aquela fantasia. A partir do momento que a gente decidiu a fantasia, o desafio passou a ser como a gente ia transformar esse circo em algo realmente vivo no palco. A gente não achou nenhuma referência de nada parecido com essa situação, de ter um cadeirante como participante”.