Em relato forte, modelo vomita ao acusar ator Gustavo Novaes; ele fez novelas na Globo e na Record
O ator Gustavo Novaes foi acusado de estupro por uma modelo em uma entrevista chocante exibida pelo Câmera Record neste domingo (7).
Na conversa, Ella revelou para o jornalista Roberto Cabrini detalhes da situação que teria acontecido em 2009. Segundo ela, tudo foi registrado em um vídeo.
“Gustavo Novaes fez sexo comigo, enquanto estava completamente desacordada, inconsciente, e filmou. Eu fui estuprada por ele. Encaro isso com total tranquilidade, até porque ele não deixou por minha conta a narração, ele fez um vídeo, ele produziu um filme e deixou as provas, não foi eu”, disse.
Ella chegou a interromper a entrevista para vomitar, tamanho é o choque. Ela está tentando processar o ator que fez novelas como Gênesis e Amor de Mãe por estupro de vulnerável.
“Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar”, justificou a modelo.
Gustavo Novaes negou as acusações e disse que tudo aconteceu com consentimento.
“A gente estava em um relacionamento casual, gostoso. Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso. De onde vem esse papo de estupro, se a gente transava junto”, rebateu ele também ao programa.
O #CâmeraRecord mostra os áudios das conversas entre Gustavo Novaes e Ella, a modelo que o acusa de abuso pic.twitter.com/qrKxiX63fU
— Record TV (@recordtvoficial) August 8, 2022
A atriz Karina Bacchi rebateu o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, após ele insinuar nas redes sociais que está impedido de ver o filho, Enrico Bacchi. Nesta segunda-feira (8), ela comentou o desabafo do empresário com uma mensagem forte.
"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", declarou ela sem dar detalhes da situação.