Apresentador de 'Os Donos da Bola' zombou do presidente e do Ministro da Saúde pelas atitudes na Assembleia-Geral da ONU
Nesta terça-feira (21), o apresentador Neto não deixou de comentar sobre o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, que ocorreu em Nova York, Estados Unidos.
Ao vivo, ele reprovou a fala e as atitudes do presidente no evento promovido pela Organização das Nações Unidas. Indignado, ele também detonou o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que mostrou o dedo médio a manifestantes contra o governo enquanto estava em um micro-ônibus.
“Que Deus proteja todos nós e proteja o presidente da República, né? Cloroquina pra ele. O que ele falou lá na ONU? Deixa eu falar uma coisa, na ONU, cara, poderia falar ‘Parmeira na ONU’. Só faltou falar isso, que o Palmeiras é campeão mundial”, disse Neto.
No discurso de Bolsonaro, ele se mostrou contra o passaporte de vacinação, defendeu o tratamento precoce contra Covid-19 - cientificamente comprovado como ineficaz - e muito mais.
Sobre o gesto obsceno de Queiroga, o apresentador declarou: "Se um jogador de futebol faz o que o ministro da Saúde fez, mostrando o dedo, nós acabamos com os caras. ‘Não tem educação’. É uma vergonha, diga-se de passagem”.
Nesta terça-feira (21), após Jair Bolsonaro discursar na Assembleia-Geral da ONU, Fátima Bernardes fez questão de descer a lenha no pronunciamento. Enquanto apresentava o Encontro, a jornalista demonstrou sentir "vergonha" pelas palavras do presidente do Brasil em um evento de escala mundial.