Ex-BBB Jessi joga a real e mostra coragem ao falar da torcida de Amanda, a favorita a vencer o BBB23
Ex-participante do BBB22, a professora Jessilane Alves mostrou coragem ao avaliar a reta final do BBB23. Convidada do Encontro, ela revelou quem ela quer que permaneça na casa no Paredão decisivo que tem seu desfecho ainda nesta terça-feira (18).
"Eu queria muito que a Domitila ficasse, acredito muito no potencial dela. A minha torcida foi sempre para a Sarah [Aline, que foi eliminada no domingo], desde o começo do programa, mas agora eu tô concentrando minha energia na Domi", disse ela.
Corajosa e sem filtros, ela lembrou que as últimas votações e culpou a torcida de Amanda pela saída dos participantes rivais. Por isso, ela opinou que a ex-Miss Alemanha pode ser a eliminada neste Paredão.
"E eu entendi que existe mais uma vez uma torcida que é muito forte. E isso pode fazer com que a Domitila seja eliminada pela torcida da Amanda. Tá muito evidente nas redes sociais, é uma torcida que se movimenta muito e em outras edições a gente viu isso acontecer", disse ela.
O Paredão do BBB23 que colocou Domitila e Larissa disputando com Amanda duas vagas no Top 5 do programa segue totalmente indefinido. Pelo menos é o que dizem as principais enquetes de sites e veículos especializados desde a última segunda-feira (17).
Segundo números do UOL, a disputa entre as sisters está totalmente indefinida: Domitila tem neste momento 44,93% conta 44,08% de Larissa. Já a médica Amanda segue tranquila e sem riscos de ser eliminada da atração nesta semana e deve ser a menos votada pelo público.
Já de acordo com o Votalhada, quem será eliminada nesta semana é a professora de educação física. Segundo números computados pelo site, ela tem 56% dos votos - contra apena 31% da ex-Miss Alemanha. A disputa está sendo considerada até o momento uma final antecipada do programa.