Paolla Oliveira, que volta ao ar em Vale Tudo, surgiu no SBT durante o Domingo Legal e pegou Celso Portiolli de surpresa com uma declaração
Publicado em 24/03/2025, às 08h46
Neste domingo (23), Ana Furtado participou do Domingo Legal e surpreendeu Celso Portiolli com um depoimento enviado por Paolla Oliveira. “Eu preciso dizer que o nosso time tem uma torcida mega especial. Produção, solta aí”, pediu a famosa.
“Fala, Celso, tudo bem? Quem diria, hein? Quanto tempo que as nossas vidas acabam se cruzando. Quem diria, meu time. Eu tenho amigos, tenho pessoas que trabalham comigo há muitos anos. Esse time da Ana aí, faltou a minha pessoa para tomar torta na cara. Tô doida, mas tô sentada na poltrona esperando ver isso”, afirmou a atriz.
“Espero que todo mundo erre tudo só para tomar torta na cara. Um beijo gigante, morro de saudades de você, te desejo sempre tudo de melhor nessa vida, para você e para a sua família, tá? Tô sentada esperando, não dá mole para esse pessoal não”, finalizou a artista.
“Obrigado, Paolla”, agradeceu Celso. Vale destacar que antes de iniciar a carreira como atriz, Paolla foi assistente de palco dos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, ambos apresentados por Portiolli.
A PAOLLA NO DOMINGO LEGAL #DomingoLegalpic.twitter.com/TOzDefOnhs
— vivi roitman (@paollaitgirl) March 23, 2025
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A PREPARAÇÃO PARA VIVER HELENINHA DE VALE TUDO
Na última quinta-feira (20), Paolla Oliveira foi entrevistada pelo Gshow na festa e lançamento de Vale Tudo, novela das 21h que estreia no próximo dia 31. A atriz falou sobre a preparação para viver Heleninha Roitman, que é viciada em álcool.
“Já era importante 30 anos atrás. Nas minhas pesquisas eu fui sabendo de várias coisas, e uma delas é que várias mulheres se sentiram à vontade para falar que tinham a doença ou para procurar ajuda por causa da novela. Então quando a gente fala que vai recontar essa história, tenho certeza que vai passar do entretenimento, levantar discussões do nosso público e mais do que tudo fazer as pessoas refletirem sobre essa doença”, afirmou a estrela.
“Ela é densa, profunda, tem várias vertentes. Trinta anos depois, a gente pode falar que é uma pessoa doente, que precisa de cuidado, mas é grandiosa, porque tem mulher além da doença. Acho que vale enxergar essa mulher que está tentando ter a relação com filho, ficar estável, equilibrada, ter família para além da doença”, apontou a artista.
Leia também: Paolla Oliveira revela que não foi cotada para ser Heleninha Roitman em 'Vale Tudo': 'Posso tentar?'