Após chuva de críticas, Patrícia Poeta se emociona ao falar no 'Encontro' e manda indireta bem clara: confira
A apresentadora Patrícia Poeta fez um desabafo no Encontro desta quarta-feira (12). Após comentar um caso assustador envolvendo brasileiras presas injustamente, ela pareceu dar uma indireta a respeito das polêmicas ao redor de si mesma.
Ao vivo, a famosa falou da história de Jeanne Paollini e Kátyna Baía, duas brasileiras que ficaram presas na Alemanha quando as malas que levavam na viagem foram trocadas por malas cheias de drogas. As duas passaram mais de um mês na prisão antes do mal entendido ser esclarecido.
Patrícia desabafou após a exibição da reportagem: "Sou Libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal".
Ela completa: "Eu espero que elas voltem pra casa, aliviadas". Para muitos, o comentário foi uma referência à enxurrada de críticas e acusações que a própria global vem recebendo desde a estreia no Encontro. Momentos constrangedores entre ela e Manoel Soares circulam nas redes sociais praticamente todo dia, com muitos dizendo que Patrícia trata mal o colega. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Patrícia Poeta sofreu críticas nas redes sociais nesta terça-feira (11) após ser acusada de constranger Joelma durante o Encontro com uma pergunta considerada desnecessária. A estrela paraense foi uma das convidadas do programa.
Tudo começou quando foi exibido um vídeo que viralizou nas redes sociais no qual a cantora mostra seu alcance vocal. Após o vídeo, alguns acusaram a estrela de fazer o famoso "playback". Ao vivo, Poeta quis saber se ela usou o recurso controverso.
"Vou deixar você responder aqui: era você ou não era?", questionou. Visivelmente surpresa, Joelma disse que sim. "Graças a Deus era eu, com Covid e tudo", disparou. "Ta aí, respondido. Joelma não faz playback", disse ela.