Karol Conká divide opiniões; até convidadas parecem ter reprovado a fala da ex-BBB; veja
Às vésperas do BBB23, a cantora Karol Conká roubou a cena ao participar do Altas Horas exibido na noite deste sábado (14). Ela foi convidada para fazer uma avaliação de sua polêmica edição.
Há dois anos, ela foi cancelada pelo Brasil. Agora, conta que se tratou. "Teve que sair. Rolou uma sensação de "limpa, limpa, limpa tudo. Eu fiz a terapia que o Brasil me pediu", contou ela.
A ex-sister disse que não aprovou suas atitudes no programa. "Eu me tratei. Fui pegando todos os ensinamentos e foi muito interessante me ver naquela posição. Eu também me odiei, eu também acabei me cancelando. A pior rejeição que eu poderia sofrer era a minha comigo mesma. Então eu entendi todo esse processo", completou.
Ela ainda afirmou que voltaria ao programa. "Eu sou muito grata pela experiência. Não me arrependo de ter entrado no Big Brother. E também pretendo entrar com 50 anos. Vocês querem a 'vovocita'?", declarou.
Karol Conká ainda discursou sobre a diferença de tratamento recebida por mulheres negras e brancas quando cometem erros no programa. "Eu era vista como arrogante", disse ela que avisou que não mudou. “Pra felicidade ou infelicidade de alguns, eu continuo com o meu deboche e com a minha autoestima elevada", avisou.
Nas redes sociais, o público se dividiu sobre as declarações. Veja:
🚨TV: Karol Conká fala sobre a diferença entre mulheres pretas e brancas:
— CHOQUEI (@choquei) January 15, 2023
“Pra felicidade ou infelicidade de alguns, eu continuo com o meu deboche e com a minha autoestima elevada". pic.twitter.com/hsoR94v3uY
MÁGOA?
Uma das participantes que ficou marcada nos primeiros anos de Big Brother Brasil foi Cida Moraes, que estava da segunda edição do programa. Em conversa com a CONTIGO!, ela relembrou sua participação após mais de 20 anos de reality e contou como sua vida mudou desde então.
Cida foi uma das finalistas para o prêmio, ganhado por Rodrigo Cowboy, e, na reta final, a ex-comissária de bordo sentiu que não ganharia o dinheiro do primeiro lugar. “Percebi ali, naquele exato momento, que não era minha hora de ganhar o prêmio”, contou.