Silvia Abravanel defende Silvio Santos, seu pai, após seriado retratá-lo de forma polêmica
A apresentadora Silvia Abravanel saiu em defesa do pai, o apresentador Silvio Santos. Em uma entrevista, ela disse que segue sem assistir ao seriado inspirado na história do pai e disse que faltou "decência" para os criadores.
"Muitas pessoas têm vindo comentar comigo. Eu só ouço, porque não assisti [à série] e nem faço questão de assistir. Mas minha opinião é essa: eles tentaram ganhar mídia, ganhar fama, em cima de coisas de escândalos não-verdadeiros", disse ela ao 'Splash Vê TV'.
A apresentadora seguiu criticando a produção. "A gente percebe isso na internet: você posta uma coisa superlegal, ninguém dá moral. Você posta um escândalo, uma traição, uma coisa baixa da vida de alguém, [tem] muitos views, muitos likes...", disse.
Para ela, os criadores de O Rei da TV não tiveram cuidado com a família e tomaram muita liberdade ao contar a história. "São coisas muito marcantes das nossas vidas. As pessoas deveriam ter um pouco mais de decência, educação e respeito pela nossa história de vida."
Para a comunicadora, os profissionais não respeitaram o legado de Silvio ao produzir a série sobre ele: "A imagem que quiseram passar foi uma imagem não real a respeito da história do meu pai e da minha mãe, a respeito da história do meu pai como artista. Talvez o alvo deles foi 'vamos pesar na história, vamos ser sátiros, vamos ser grotesco que a gente vai conseguir chamar a atenção do público' e realmente conseguiu, tanto que já estão aí na segunda temporada. Mas eles foram muito infelizes".
Nesta sexta-feira (05), a apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo a respeito do possível retorno do pai, o apresentador Silvio Santos, ao SBT. As especulações apontam que a volta do Dono do Baú deve acontecer no próximo mês, quando o Programa Silvio Santos completa 60 anos.
Em declaração ao Morning Show, da Jovem Pan, a comunicadora contou que o veterano já desistiu de ir retornar em cima da hora mais de uma vez. "O Silvio Santos é uma incógnita. [Ele fala]: ‘Aí, eu vou gravar”. Aí faz tudo, arruma tudo e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar", disse ela.