Sonia Abrão acusa Globo de fazer um 'copia e cola' dos programas do SBT e fez comparações chocantes; veja
A apresentadora Sonia Abrãodeu o que falar no A Tarde É Sua (RedeTV) desta terça-feira (31). Isso porque ela acusou a Globo de estar copiando o SBT após assistir a programação de domingo e de segunda na emissora.
Sincerona, ela começou dizendo que os telespectadores ficaram confusos, pois os novos planos de empresa carioca remetem aos projetos de Silvio Santos.
“Ontem foi o dia do Jogo da Discórdia. Muita gente gostou, assim como muita gente estranhou, porque ficou meio assim: No domingo, teve o programa ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’, que é a cara do ‘Minha Mulher Que Manda’, da Eliana. Daí chega a segunda-feira e tem o Jogo da Discórdia com o ‘Passa Repassa'”, disse ela.
A jornalista seguiu debochando da emissora, principalmente sobre o quadro do BBB23, que é um dos programas que mais rende audiência para a Venus Prateada.
“O pessoal ficou se questionando sobre o canal estava assistindo, ou seja, se era realmente a Globo ou o SBT. A gente realmente fica com uma impressão muito estranha sobre as coisas. É mesmo muito a cara do SBT! Mas eu lembro que há uns dois anos, chegamos a comentar que a linha de shows da Globo queria coisas do SBT”, finalizou.
Sonia Abrão não poupou nas palavras para dizer o porquê acredita que Gabriel Tavares precisa continuar no BBB23. Disputando sua permanência na casa contra Domitila Barros e Cezar Black, o modelo é um forte candidato a ser o segundo eliminado no reality show da Globo.
Para a apresentadora, as críticas que o rapaz está recebendo são desproporcionais a suas atitudes erradas: "A proporção do ataque em cima do Gabriel por parte dos outros integrantes tá fora do que aconteceu realmente, tá desproporcional. Se fosse caso de expulsão, ele teria sido expulso", começou.