Ao vivo, apresentadora Tati Machado expõe vídeo de Patrícia Poeta e tira colega do sério: confira
A apresentadora Tati Machado surpreendeu Patrícia Poeta no Encontro desta quinta-feira (10) com um momento que poderia ser bem constrangedor. A boa notícia é que a titular do programa encarou numa boa a situação.
Enquanto chamavam a entrevista de Poeta com Xuxa, Tati simplesmente colocou no ar um vídeo da infância da colega, sem que ela soubesse que isso iria acontecer. Nas imagens, ela aparece dançando ao som de uma música da Rainha dos Baixinhos.
"Eu vou te dizer uma coisa: eu fiquei imaginando a sua emoção, porque você ficou numa expectativa! Mas eu fiquei mais ainda porque eu tive acesso a algumas imagens suas, inéditas na TV, que mostram você ainda criança... Patrícia não faz ideia disso, tá, gente?", soltou a jovem, enquanto a comandante da atração ficava em choque.
"Eu já era tímida lá, gente, eu olhava pra baixo!", disse, enquanto o vídeo começava. Nas imagens, ela usa uma roupa extravagante, com direito a bexigas, e dança ao som de Doce Mel, sucesso de 1986 da loira.
Após a reação da colega, Tati solta: "Patrícia Poeta, me desculpa!", antes de destacar um momento específico da dança. Confira o tão falado vídeo:
Que amor a @patriciapoetap baixinha! 😍 #Encontropic.twitter.com/xrbdfPLC80
— gshow (@gshow) August 10, 2023
Em alta na Globo nos últimos meses, Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista à Patrícia Poeta, anfitriã do Encontro, e falou sobre os altos e baixos de sua carreira. Em meio ao lançamento semanal de episódios sobre sua série documental no Globoplay, ela revelou o maior erro de sua vida profissional.
O bate-papo exclusivo irá ao ar na próxima quinta-feira (10), mas um trecho foi exibido pela emissora no intervalo comercial de Terra e Paixão, nesta quarta (9). "Com 44 anos de carreira, quando você olha para o retrovisor, qual acha que foi um dos grandes acertos da sua vida?", indagou a jornalista.
Sincera, a eterna Rainha dos Baixinhos confessou que se arrepende de não ter desconfiado das pessoas com quem trabalhava: "Acho que está perto do meu maior erro: ter confiado demais nas pessoas erradas e ter confiado demais nas pessoas certas", disse.