Adriane Galisteu nega que foi ocupar lugar de apresentador que é seu amigo; veja
A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou nesta terça-feira (30) pela primeira vez sobre os boatos de que vai substituir Faustão no horário nobre da Band. Após ser vista na emissora, ela esclareceu que tudo não passou de uma confusão.
Segundo a apresentadora, ela vai seguir na Record TV como comandante da nova temporada A Fazenda. As declarações goram publicadas pelo colunista Lucas Pasin, de Splash. A estreia deve acontecer em setembro.
"Confundiram as bolas. Eu estava lá no dia [que foi noticiada a saída dele]. Fui lá dar um beijo no Fausto. Mas 'A Fazenda 15' está chegando em setembro e eu estou apenas esperando a minha 'peãozada'. Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por esse reality", esclareceu ela.
Galisteu ainda defendeu que o apresentador continue no ar. "O Fausto não pode sair nunca da televisão. Ele precisa encarar o domingo em outra emissora. Faustão é, assim como Hebe Camargo e Jô Soares, uma figura que precisa exercer a função até o finalzinho da vida. Ele não pode parar."
No início de maio, a apresentadora Adriane Galisteu decidiu fazer uma homenagem emocionante ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que morreu há exatos 29 anos após sofrer um acidente fatal ao colidir o carro durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
A famosa, que namorava o ícone das pistas na época do falecimento, utilizou seu Twitter para compartilhar um clique antigo ao lado do eterno amado. "Pra sempre", escreveu ela na legenda da foto em que ela aparece com o rosto deitado nas costas de Ayrton Senna.
Nos comentários, os fãs ficaram muito comovidos com a lembrança na comandante de A Fazenda. "29 anos e ainda parece que foi ontem", lamentou outro. "O maior piloto do Brasil de todos os tempos", disse mais um. "Que seu coração seja inundado de boas lembranças", desejou outro.