Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Superação

A Fazenda: Rafael Ilha faz relato tocante do seu passado obscuro: ''A coisa que eu mais me arrependo na vida''

Peão revelou detalhes do seu envolvimento com drogas

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 09h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha - Reprodução/R7
Rafael Ilha - Reprodução/R7

Na quarta-feira (21), A Fazenda promoveu a dinâmica Fala, Peão. Na brincadeira, os participantes poderiam desabafar sobre algo pessoal. Rafael Ilha, um dos mais famosos entre os participantes, resolveu contar mais detalhes do período que foi usuário de drogas. 

Seu maior arrependimento, segundo ele, foi o tempo perdido com as drogas.

“Para esses jovens que estão envolvidos, estão se envolvendo e conhecendo as drogas, a coisa que eu mais me arrependo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas. Porque as outras coisas a gente recupera. A gente recupera a parte financeira, o trabalho. Graças a Deus consegui ter a restauração da minha família, que é destruída. É uma coisa que vai junto com o droga dependente, mas o tempo a gente não consegue recuperar”.

O ex-Polegar aproveitou para deixar uma mensagem aos espectadores.

“Não é porque todos os seus amigos fumam maconha, bebem, usam lança-perfume, que você tem que se ver na obrigação de usar também. Você pode continuar ali, junto com seus amigos, sem ter que usar”.

Essa não é a primeira vez que o peão dá detalhes do seu passado como dependente. Recentemente, ele falou sobre o famoso episódio em que quase morreu ao engolir uma pilha.

“Não tinha jeito de sair da prisão de louco. Então, planejei e fiz de tudo para que me levassem dali para um hospital pra eu tentar fugir. Cheguei até a bater com cinzeiro na cabeça para ver se abria machucado. Daí vi um barato e arranquei as pilhas pequenas e pá”, disse ele, fazendo gesto como se estivesse engolindo.